quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TPM


Quem não ama uma enxaqueca garantida todos os meses, inchaço, dores nas pernas, mau estar geral e níveis de paciência a roçar o zero????
É por esta e por MUITAS outras coisas que gostava de ter nascido com uma p...! Nem precisava de ser muito grande, já ficava contentinha com todos os privilégios oferecidos de mão beijada pela nossa querida sociedade, só por ter nascido com um apêndice extra, por mais pequenino que fosse...

Vai-se a ver, como fui operada à apendicite, estou a ser duplamente prejudicada!!!!

E agora, deixem-me ir ali tomar outro benuron a ver se amanhã acordo mais bem dispostinha e sem vontade de matar alguém!
E se me quiserem ver MESMO de mau humor, é só dizerem que isto é mito!



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Obama



Foi uma campanha renhida, mas Obama foi reeleito, benza Deus!
O nosso país está em crise e alegro-me por ver que, lá fora, algumas coisas correm bem...

Só um pequeno reparo sem importância e com todo o respeito que um Presidente merece....
Não acham que ele ficaria lindo, lindo, na minha rubrica dos rebuçadinhos? O homem esbanja charme que só visto e é daqueles a quem a idade vai tornando mais interessante. Michelle, sua sortuda!

domingo, 4 de novembro de 2012

Estupidez humana #1





Ela: mamã, no outro dia vi uma frase num carro que dizia:
"Em 2011, comi a tua mãe". O que é que isso quer dizer?

WTF????

Não lhe expliquei o significado da expressão, mas pedi-lhe para não a usar nem repetir por tratar-se de uma asneira e de uma ofensa às mães das pessoas que leem a frase.

Agora, alguém que me explique que raio de gente se lembra de colar estas porcarias nos carros...imagino que energúmenos com um QI abaixo de 10...

sábado, 3 de novembro de 2012

Dos meus dotes culinários, bacalhau com broa


Disse aqui uma vez que gosto de fazer bolos e sobremesas, embora não os coma.
A nível de pratos principais, os pratos que mais gosto de cozinhar e também de saborear costumam ter um ingrediente em comum: bacalhau.
O mais irónico é que na minha infância, e à semelhança de todas as crianças, detestava bacalhau, embora fosse um prato que comêssemos tradicionalmente às segundas e sextas em casa dos meus pais: bacalhau cozido com batatas (detestava) ou bacalhau com grão (este já era mais do meu agrado).
Atualmente, adoro bacalhau com broa, bacalhau com espinafres, bacalhau à Gomes de Sá, bacalhau à Lagareiro, bacalhau à Brás, p...de bacalhau (não utilizo linguagem obscena no meu blog, cof cof) e bacalhau de cebolada no forno (este não faço, mas traz-me uma lembrança agradável dos casamentos e batizados).
No fim-de-semana passado, recebi a família cá em casa e decidi fazer bacalhau com broa, um prato que a minha prima Cila me ensinou a confeccionar há muitos anos e que acabou por se tornar uma das minhas especialidades.

É delicioso...