quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parabéns maman...


Ora bem, a minha rica mãezinha faz hoje anos e como não tive muito tempo para pensar em algo de profundo para dizer, ehehehe, aqui fica um texto humorístico sobre a importância das mães nas nossas vidas...

Mãe, há só uma!

A professora mandou fazer uma composição para o dia seguinte sobre o tema: 'Mãe, há só uma'. No dia seguinte, a professora mandou o Joãozinho ler a dele;
- Quando eu era mais pequeno, fui passear com a minha mãe e então ela parou para ver uma montra e eu comecei a atravessar a estrada. Veio um carro e quando estava quase a ser atropelado, a minha mãe salvou-me. Mãe, há só uma.
- Muito bem Joãozinho. Agora podes ser tu Manuelzinho.
- A semana passada fui com os meus pais à praia e fui tomar banho ao mar. Veio uma onda e arrastou-me. Quando estava quase a ser levado, aparece a minha mãe e salvou-me. Mãe, há só uma.
- Muito lindo Manuelzinho. Lê agora a tua, Zézinho.
- Eu ontem estava em casa a ver um filme com a minha mãe. Ela mandou-me ir ao frigorífico buscar duas cervejas; eu vou lá, abro o frigorífico e digo: 'Mãe, há só uma'.


1 comentário:

Sofisga disse...

Beijinho de parabéns à maman! Entretanto, fico à espera da tua dissertação pessoal sobre o tema 'Mãe há só uma'. Penso que será um belo tema para mais uma troca de ideias neste teu blogue. Jinhos!