Hoje, este post é inteiramente dedicado à minha mana…Cilita, pois faz anos!
Ao longo da nossa vida, há quem tenha pensado que éramos gémeas, mas numa coisa sempre foram unânimes, dizem que o nosso sorriso é igual, talvez por causa destas lindas favolas com que a natureza nos agraciou :-)
Como mana mais nova que sou, sempre lhe fiz a vida um pouco negra; a minha mãe conta que em bebé, eu gatinhava para lhe ir morder…aproveito para pedir publicamente desculpas por isso e por muitas outras maldades que lhe fiz…Mas acredito que já na altura, eram mordiscadelas de amor... ;-)
A minha mana…é um ser singelo, puro, forte, uma super mãe e deu-me uma grande lição de vida há uns anos, ao mostrar-me que tem uma garra e força de viver que a fazem ultrapassar todos os obstáculos e ainda oferecer um sorriso a quem se cruza com ela...
Agora, neste novo ano de vida, desejo que se dê a mostrar a mais gente, que conheça mais pessoas e que a vida lhe sorria e a presenteie com muitas coisas boas…
Parabéns mana!
J’ai choisi cette chanson, une de tes préférées pour que tu puisses écouter tout un stade crier "Que je t’aime". C’est probablement le nombre de personnes qui t'aiment dejà ou qui n'attendent que de te connaître pour t’aimer. Je t'aime, je t'adore …soeur ainée...
Merci pour tout…pour tout ce qu’on ne dit pas, tout ce qui n’a pas besoin d’être dit.
Joyeux anniversaire!
Logo, dou-te um chocho!
1 comentário:
Beijinho bem repenicado para a mana Cilita! Foi bom, Sylvie, voltar a ouvir esta música lindíssima que me foi dada a conhecer por ti há uns valentes anos:) Forte, muito forte, aliás, tal como o sentimento que vos une. Beijinho às manas lindas!
Enviar um comentário