E dedico-te a mesma estrofe que te dediquei há 10 anos: "Vou aqui andando, caminhando pela vida…quero te encontrar sonhando, sempre em cada esquina".
E que venham outros tantos ;-)
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós" Saint-Exupéry, Antoine de
Teve medo do Pluto, mas adorou o Stich...
Metidos numa jaula, no comboio do circo...hiha!
Ao fim de 3 dias, já dizia que queria uma "baguette".. Em Roma, faz como os romanos...
Butte de Montmartre...Sacré Coeur. Um pequeno paraíso que quis partilhar com a Rita
A pose de quem queria dizer "Ó mamã, outra fotografia?"
Place du Tertre, pertinho do Sacré Coeur
Dois gulosos por baixo da famosa Tour Eiffel
Au bord de la Seine...
"Se sorrires para a fotografia, a seguir andas no carrossel"... a isto se chama "trabalhar por objectivos", lol
Às cavalitas do avô, quando os pais já clamavam misericórdia...
Algodão doce e crepes...prazeres a que não resisti VÁRIAS VEZES durante a semana :-)
E pronto, assim se passaram os dias na famosa cidade luz. Foi muito bom estar com primos e tios que adoro e dar a conhecer à Rita alguns dos locais e costumes mais emblemáticos da minha infância. O tempo esteve sempre espectacular, embora bastante mais fresco do que em Lisboa.
Divertimo-nos muito na Eurodisney (o preço é exorbitante, mas num dia de semana, acaba por compensar, pois não há tanta afluência, nem longas filas de espera), passeámos por Paris e comemos muitas baguettes, crepes, pains au chocolat, barbe à papa (algodão doce), pipocas e muitas outras coisas...saudáveis (comidinha feita pela madrinha) e algumas tipicamente francesas (um casamento com uma ementa 100% francesa...). Fomos ainda jantar com a família a um restaurante japonês (abençoadas brochettes (espetadas), sem elas teria passado fome, pois sou mesmo muito esquisita :-P...). Mas confesso que antes de regressar, tive o cuidado de ir a um supermercado e abastecer-me de bolachas e guloseimas que não encontro em Portugal e que fazem parte da minha infância. Um ser humano sem vícios não é humano....non é vero?
E pronto, cá estou de volta...não muito revigorada (na verdade, estou derreada...), mas pronta para mais uns meses de trabalho até um novo período de descanso.
Não trouxe lembranças para todos, mas tenho muitos abraços para dar ;-)
Vous m'avez tous manqué, na segunda-feira já "osculo" quem desejar ser osculado :-))
Sandra S., deves estar ansiosa para que passe o fim-de-semana... hehehe