terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bad case of loving you - Robert Palmer



Esta música está no topo das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Basta ouvir a batida inicial da bateria que o meu corpo ganha vida própria e começo a dançar...é inevitável! E acreditem que este 1,56m ainda está pronto para as curvas ;-) Conseguiria passar uma noite inteira a dançar...não fosse essa outra das minhas paixões (claro que evitarão perguntar-me na manhã seguinte como estão os meus pés e as minhas pernas... já dizia o outro "Quando a cabeça não tem juízo..." lol)
Aliás, esta música lembra-me as festas académicas, os momentos de diversão, e faz parte obrigatória das ocasiões festivas ou comemorações importantes em que eu possa dar um pé de dança com os amigos.
SIMPLESMENTE, ADORO!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

"Mamma, I ain´t that kinda guy..." Esta está para a musica dita pop como o pastel de Belem está para doçaria.
É de facto uma das grandes canções.
Pena é que o cavalheiro tenha morrido há cerca de três anos...

Sofisga disse...

Onde quer que esteja e oiça esta música, lembro-me logo das belas festas da faculdade e das tentativas para que tu bebesses algo mais de Pisang com laranja para te ver ainda mais alegre, grandes tempos...;)