quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ken Lee...Obrigatório sorrir!



Mais do que uma anedota, um mail lúdico ou coisas afins, este vídeo consegue sempre fazer-me sorrir, por isso, decidi partilhá-lo com quem não tenha ainda visto esta preciosidade no Youtube.

Poucos de vós saberão (dêem graças por isso) que, em tempos, também me prestei a estas figurinhas …e a verdade é que o resultado não foi muito melhor (lol).
Esse vídeo, testemunha de um passado algo vergonhoso, está religiosamente guardado e foi mostrado a um número limitado de pessoas que juraram nunca relevar o seu conteúdo, sob pena de pagarem com a própria vida!
Sim, não esperem vir a encontrá-lo um dia no Youtube!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ola!
Sou desse tempo,em que as 2 manas participavam em " festivais da cançao"...Nao disseste que ganhavam!!
Belos tempos!
Beijoquinhas!

Sofisga disse...

LOLOL, muito bom, de ir às lágrimas, e o ar convicto com que afirma que o idioma é o Inglês, que consistência! Clap, clap, clap...

jpsantarem disse...

Adorava ver esse teu vídeo. Deve ser de ir ás lágrimas (como diz a Sofia!!!).
Bjs

Sylvie disse...

Nathalie, nós ganhávamos...juízo, acima de tudo, lol. Ainda me lembro que o nosso primeiro prémio foram 20 contos na altura (em 1988,não era assim tão mau!)
Mas realmente, foram bons tempos...
Hoje, até vim no comboio a pensar no Paulo e no Adélio, nas nossas noitadas e nas nossas aventuras a 4...Fiquei cheia de saudade.
Jinhos, também estou com muitas saudades tuas. Este Verão, nem nos encontrámos :-(

myguiltyself disse...

Festivais da canção? Mas tu é que és a verdadeira artista? Tu és a Linda de Suza, mas ao contrário? Queremos esse vídeo no domínio público e é já!

Anónimo disse...

0la!
diz la que não foi uma bela aventura. sonia

Sylvie disse...

Sónia, foi de facto uma bela aventura, mas as figurinhas que fizemos, essas, mais vale caírem no esquecimento...lol (só mostrei o vídeo este ano à minha sogra, fartámo-nos de rir; entretanto, pedi ao Nuno para convertê-lo em DVD para a Rita poder ver um dia...espero que se lembre que a mãe era humana, como toda a gente...)
Quanto a vocês, Papin e Fred, não adianta...são pouquíssimos os eleitos que tiveram acesso a esse vídeo :-P
Humilhação em praça pública??? Ainda me resta algum amor próprio ;-)

myguiltyself disse...

Muito sinceramente, acho que amor-próprio é não ter vergonha do que se fez no passado. Quem esconde tem é vergonha e arrependimento. Mas cada um sabe de si...
beijinhos à artista