sábado, 20 de junho de 2009

Na praia com a sereia...


Hoje, levámos a pipoca à praia. Ela é uma autêntica sereia: ainda não estendi as toalhas, já está a pedir para ir à água (o que a mim, que sou friorenta e adoro um banho quentinho até no Verão, me deixa muito entusiasmada, como devem calcular!). Normalmente, o pai é o herói que salva a situação, mas achei que estava na altura de vestir o papel de Mãe Coragem e lá me decidi a entrar logo na água com ela. E não é que a água estava boa? Claro que não estava quente, mas não me fez doer os ossos, o que por si só já é muito bom! Ou isso ou estou com o termostato avariado!
E como o programa foi do agrado de toda a gente (ou seja, da Titocas!), amanhã há mais!
E eu aproveito para ganhar uma cor, pois está na altura de tirar os vestidinhos de Verão do armário...

2 comentários:

YellowMcGregor disse...

Eis o Verão que se anuncia :-)
Época em que nos libertamos do peso da “roupa em excesso” como que aliviando a alma. Uma época de rejuvenescimento…
Engraçado. Este post fez-me lembrar, talvez falando em água e em banhos, do filme City of Angels. Qual a relação? O mergulho do Seth (N. Cage) no mar. Um mergulho que ele sentiu necessidade… um mergulho para que ele emergisse para um novo mundo, um novo “eu”, para uma nova realidade com “destinos” que ele não controlava...

Com um ramo de :-) estivais

myguiltyself disse...

Quando estiveres para aí refastelada ao sol, lembra-te de mim, que estou aqui com uma constipação que nem consigo pensar!
Bjs