quarta-feira, 1 de julho de 2009

Kiss, Prince

Veuillez installer Flash Player pour lire la vidéo
Faz amanhã uma semana que morreu o Michael Jackson. Embora não me considerasse uma fã do cantor, adorava algumas das suas músicas, como Billie Jean, Thriller...
Seria de esperar um tema dele hoje no meu blog, mas não, decidi-me por outro artista...da mesma época e igualmente polémico....o Prince!
O tema escolhido é Kiss que cheguei a cantar em Karaoke com as minhas colegas de curso num hotel de Hammamet na Tunísia, na nossa viagem de finalistas...ricos tempos, imaginem só um palco cheio de raparigas a cantarem esta música e a mandarem no fim um beijinho para os outros hóspedes do hotel (que bela trupe, hehe). De lembrança, guardo também um salto mortal protagonizado por mim em cima dum camelo...lá está o famoso jeitinho para actividades radicais ou meramente desportivas...enfim, valeu-me a areia do deserto que é bem mais fofinha do que a nossa!
Bem, e como muita gente de quem gosto fez anos recentemente sem que os tivesse mencionado no meu blog, dedico um Kiss todo melado, meloso e lamechas ao Fred (da tua "jarra de mel preferida", hihi), à minha sobrinha Marisa, aos meus primos Cristiana e Filipe, ao Pedro F. (para quando o cafézinho ;-) ?), ao meu afilhado Tiago, à Cris, à Elsa, ao meu tio "Licotero", e finalmente ao Daniel que faz anos precisamente hoje (enviei-te um sms tão tarde...shame on me! ligo-te amanhã).

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela lembrança Sylvie :)

curiosamente também a minha viagem de finalistas foi em Hammamet mas nem me atrevo a contar as minhas peripécias por lá...

Quanto ao cafézinho, o prometido é devido, mas até á próxima terça tenho cada segundo programado.

Um beijo de amizade por cumprir

Pedro F.

Sofisga disse...

Ai que bem lembrado Sylvie! A minha devia ser a mais esganiçada de todas as vozes mas queria lá saber, ali ninguém me conhecia hehe. Em relação ao Michael guardarei melhores memórias do artista que do 'homem', um prisioneiro dos seus traumas e manias, pena é que só tenha conseguido libertar-se desta forma. Que descanse em paz. Quanto ao teu mortal à frente encarpado entre as bossas de um camelo, podes crer que foi das coisas que mais me impressionou ver. Isso e quando o guia estava a tentar que saisses daquela situação agarrando-te nas mãos e tu a dizeres que o camelo te estava a morder. LOL!!!Inesquecível... Kiss!

Daniel disse...

SMS, Blog e hoje telefonema...muito obrigado, estes momentos de amizade despertaram saudades. Muito obrigado, até breve. bjs

YellowMcGregor disse...

Em primeiro lugar (parafraseando o titulo de um filme polémico):
"Je vous salue, Sylvie" pelo regresso ao mundo “blogosférico”.

Penso que um dos primeiros “sintomas” de” insanidade” do M. Jackson começou precisamente com a explosão do fenómeno Prince. Isso gerou-lhe ciúmes tais que o terá levado, inclusive (pelas “fofocas” da época) a assistir disfarçado a um concerto do Prince. A partir daí, aquele “menino doce” que queria ser/ter sido “Peter Pan” tornou-se “Bad”…
Ao estilo Funk ou outro, os votos para a produção de novos textos para dar ritmo a este teu espaço.

Com um ramo de :-)

myguiltyself disse...

Parece que vou ter de usar epítetos mais indecorosos, para não ser citado assim... As pessoas até podem ficar a achar que eu sou um lamechas e um meloso. Arruinas-me a reputação!

Sylvie disse...

Hihi, já sabia que havias de reclamar Fred, mas não te preocupes, se me pedirem referências, eu digo que és um verdadeiro macho latino "intocável", lol.
Sofia, depois de tantos avisos sobre o feitio manhoso e a dentição perigosa dos camelos, tu também havias de gritar se aterrasses mesmo à frente do bicho e sentisses alguma coisa a agarrar-te...e aquele guia não era de confiança, hum!!!
Quanto aos outros meninos :-), é bom ter notícias e comentários vossos no meu blog. São um incentivo para continuar. Brigada, chuak!

myguiltyself disse...

Não melhorou nada... Eu a querer dar uma de nórdico über-cool, e tu a chamares-me "macho latino"? Por acaso lá tenho cara de asno italiano?

Anónimo disse...

Se não queres parecer latino, aconselho-te umas tintas amareladas para o cabelo, pois com esse aspecto de tuga que tens, não vais longe... (ah, pois é, esqueci-me de avisar que hoje estou mázinha...*assobio*)

Beijos para o tuga "emigras" e para a Sylvie também!

Sandra S.

Sylvie disse...

Raios homem, és difícil de contentar!!! :-P
Pessoalmente, entre um nórdico e um italiano...não sei ;-)
Acho que cada um tem os seus encantos, lol. Mas sempre gostei mais de morenos...cabelos louros e olhos azuis não me atraem, embora confesse que tenha sido muito feliz com um "exemplar" assim ;-)
Mas se conhecerem um moreno de olhos verdes e com sentido de humor...please, make my day!!! (na verdade, também já conheci, hihi).
Mas olha Fred, não há versões perfeitas...por isso, há que optimizar esses recursos que a natureza te deu ;-)
E não, não és nada lamechas, fica descansado... :-)

YellowMcGregor disse...

Hummm... um regresso com texto e "comentários sobre os comentários"?! Nada mal, não senhora.
Pese embora, a avaliação da raça humana no que respeita às qualidades fisicas masculinas não sejam o meu forte - logo eu que me "permito" personificar um cocktail em matéria de mistura de raças :-) - acho que o tema poderá merecer um texto futuro, não?
Um ramo loiro com :-) morenos