terça-feira, 8 de junho de 2010

A vingança do Nada-nada...


Depois de hoje, estou convicta de que qualquer abordagem de que venha a ser alvo no futuro será muito banal face ao que me aconteceu.
Ia a descer a rua do Chiado no final da tarde quando uma criatura de aspecto estranho se afasta do grupo de amigos para me vir fazer a seguinte proposta:
Vamos dar um peido juntos?
Confesso que os meus neurónios demoraram a processar a informação que os ouvidos transmitiam e até deu jeito ele insistir na sua proposta:
Primeiro dás tu, depois dou eu...vá lá...
Lá consigo com algum custo desviar-me da criatura que se tinha aproximado em demasia para o meu gosto e já me está a roçar o ombro, e sigo uns metros impávida e serena sem olhar para atrás até não aguentar mais e dar uma gargalhada no meio da rua...

Explicação plausível que encontrei para este episódio: o cavalheiro estava possuído pelo espírito do Nada-nada que se queria vingar por lhe ter chamado "cagão"!

Juro que há ligações muito estranhas entre os meus posts e as minhas vivências seguintes...weird!

4 comentários:

Lily disse...

Ainda me estou a rir LOL
Nem sei como reagiria a uma situação dessas, provavelmente começava a rir na cara da pessoa. Tiveste sorte dela não ir atrás de ti, como aqueles chatos que costumamos apanhar que só querem "fazer uma pergunta" e temos de dizer 50 vezes que não. E pronto, continuo a rir lol

YellowMcGregor disse...

Não foi para os apanhados? Será que vamos ver a Sylvie na TV? lol
Agora, não há dúvida que foi uma "aproximação" muito original, lá isso foi lolol
Mas voltando a falar da TV... sempre podes ir a um daqueles programas para falar com o espírito do Nada-nada ;-)

Anónimo disse...

Sylvie, eu nunca confiaria numa pessoa que achasse que se peidar em conjunto, era primeiro dar um e depois dar outro.

No dia em que quiseres aceder a um convite dessa espécie, espero que tenhas a sorte do mesmo ser feito por um gentleman, que se peide simultaneamente contigo e que num galanteio olfáctico, assuma a responsabilidade única pelo cheiro resultante.

Pedro Farinha

Sylvie disse...

Cruzes credo, Pedro, espero encontrar gentlemen a quem simplesmente não ocorra fazer-me convites deste género!
Enfim...abençoados cromos que nos proporcionam estas gargalhadas!