domingo, 13 de junho de 2010

Max Ryan e "Sexo e a cidade 2"

Sexta-feira, 2 anos depois de escrever este post lá fomos ver a sequela do filme "Sexo e a cidade". O curioso é que o quarto elemento está outra vez de férias ou, mais propriamente, de licença de maternidade :-)

O filme é o que se esperava...algumas verdades bem apanhadas sobre a vida familiar, algumas gargalhadas inevitáveis, mas de resto, foi o típico filme de gajas, com um desfile de roupas que ia deixando a Melissa à beira de um ataque de nervos. Ainda assim, divertimo-nos, comemos batatas fritas e bebemos coca cola (que ninguém confiscou desta vez) e... rufar dos tambores para o momento alto da noite... saímos de lá a suspirar por este rebuçadinho:


Chama-se Max Ryan, é inglês (hmmmm) e nasceu em 1967...homem maduro, como a menina gosta...
Me likes him, me thinks he's hot, me would like to make him very happy just like Samantha! :-D
Meninas, para a próxima escolhemos um bom filme, ok? Nem estes rebuçadinhos merecem tanto investimento em filmes da treta...até porque os bons filmes também costumam ter "bons" actores ;-)

1 comentário:

Sandra disse...

Do filme não falo, mas sobre o Max tenho umas palavrinhas a dizer. Essa foto não lhe faz jus... Mas que raio de coisa tem o homem na cabeça?? Uma mancha? Seja o que for é horrível e falta-lhe aquele olhar sexy que ele tinha no filme. Pensando bem também lhe falta o jipe... *angel*

Bjs.
Sandra S.