quinta-feira, 24 de junho de 2010

Espectáculo de ballet

Sexta-feira, dia 18, foi a festa de fim de ano no ginásio onde a Rita tem aulas de ballet. O programa incluía actuações dos alunos das várias modalidades de dança: ballet, hip hop, danças de salão, salsa...
Este ano, a professora da Rita decidiu incluir as mães na coreografia das suas bailarinas mais pequenas...e assim nasceu uma flor (moi-même) e uma princesa (a pipoca) que cuidava do seu jardim.

Depois de ver o vídeo da festa, logo vejo se publico aqui a nossa actuação (ainda estou a analisar o quão prejudicial isso pode ser para a minha imagem, he he)

Aqui fica um aperitivo :-D

3 comentários:

myguiltyself disse...

ó sylvie! as flores nunca se ajoelham :D
mas ficaste bem. um pouco murcha, mas é da falta de cor. (quem é que põe flores com o pé preto e as pétalas nesse tom de "cor-de-coiso"??)

Sylvie disse...

Lol, Fred
As flores tinham de ir vestidas de castanho ou verde para fazer de caule, não me parece que a minha roupa fosse preta :-P Ai esse daltonismo... :-P
A cor da flor foi escolhida pela pipoca: lilás. Havia flores roxas, amarelas, verdes, etc. A Rita está na fase do lilás :-)
Quanto a mim, eu era uma flor em crescimento, estive sentada, ajoelhada, em pé e até dancei no jardim com as outras flores, vê-lá tu :-D

Yellow McGregor disse...

O título diz tudo:
Espectáculo!
:-)