domingo, 11 de julho de 2010

Bad shape!


Pareço a Maria das dores...
Ando com uma dor persistente numa perna que volta e meia não me deixa dormir...
Dei um mau jeito nas costas a semana passada e fiquei com uma dor lombar que me obrigou pela primeira vez a tomar analgésicos e anti-inflamatórios e a passar este fim-de-semana deitada em casa...
Tenho parte dum dente a abanar desde ontem, o que me está a deixar angustiada, pois não sei se o meu dentista está de férias ou se me vai conseguir atender amanhã e o dente começa a doer :-(
O estômago também já viu melhores dias...

Posto isto, mantenho a fé de que logo a Holanda vai ganhar e vou sentir-me muito melhor!

6 comentários:

YellowMcGregor disse...

Xiii... tantas mazelas...
Só me resta deixar-te aqui um :-) medicinal e analgésico.
As melhoras

P.S. lamento informar-te mas o polvo disse que a Espanha ia ser campeã...

Sylvie disse...

Já te disse que como polvo ao pequeno-almoço, acompanhado com batata a murro? :-P

YellowMcGregor disse...

... e bebes um "Pênalti"? (também é alusivo ao mundial lol).

Lily disse...

Algo me diz que neste momento ainda te estás a sentir pior

myguiltyself disse...

melhoras para a "lombrar". e para o resto também. bjs

Sylvie disse...

Obrigada, Fred, por zelares pelos princípios de qualidade por que este blog se rege.
Erros ortográficos não são admissíveis, vou já corrigir o "lombrar" ;-)