quarta-feira, 14 de julho de 2010

Not my butt!


Últimas novidades no sector da saúde:
Fui ontem ao médico e já estou a ser medicada, hurra!!!
Ao que parece, tenho uma tendinite e uma inflamação da zona lombar, provavelmente por causa de um mau jeito ou de um esforço que fiz a semana passada. Lembro-me de ter ficado um pouco aflita quando peguei na Rita ao colo e penso que ter batido depois com as costas no lavatório (com direito a nódoa negra e tudo) não deve ter ajudado...
Dado o meu historial gástrico e o quadro agudo que já dura há uns dias, o médico perguntou-me o que achava dumas injecções mas, depois de me ver revirar os olhos, preencheu uma receita com medicação mais Sylvie-friendly :-D
Não deixou de avisar, por outras palavras, que se não passar nos próximos dias, o melhor será mesmo pôr as nalguinhas a jeito :-D
Não sei se é psicológico, mas parece que hoje, apesar das dores, já sinto algumas melhoras *assobio*
Também deve ter ajudado sair para o trabalho com um emplastro nas costas e dois pensos cheios de bonecada colados pela pipoca. Só dispensava o "Ó mamã, cheiras tanto a mentol. Cheiras mesmo mal." Eu, pessoalmente, até gosto, parece que me untei com Trident Senses...exalo um aroma de frescura que até pode ser convidativo para umas trinquinhas! Ou daí talvez não...pelo menos, não na zona lombar!

Agora, falta a parte pior (além da ameaça das injecções que paira sobre as minhas "fáceas"):
Tenho de fazer análises, a tal TAC pendente há dois anos, umas ecografias...isto tudo para ter direito ao carimbo de validade!
Mas alguém duvida que este corpinho esteja dentro do prazo??? Grumpf!

Bem, e agora, vou jantar para poder tomar a minha "bomba"...


4 comentários:

Lily disse...

Umas férias nas Maldivas curava isso, mas é a minha modesta opinião

myguiltyself disse...

sabes o que é que te fazia falta? umas aulas de pilates!
conheço um instrutor...

Sylvie disse...

Maldivas, Lily? Desesperada como eu ando por viajar, até Tenerife me soa bem :-S

Uma perguntinha ao instrutor: quando é que vem para terras lusitanas? *assobio*

myguiltyself disse...

olha, só depois do verão. aguentas até lá?