terça-feira, 13 de julho de 2010

Shitty day, shitty week



Ponto da situação:

1- O dente salvou-se, o meu rebuçadinho tratou dele esta manhã.

2 -A dor nas costas veio para ficar e tive de marcar consulta no médico. Espero que não se lembre de me perguntar pela TAC que era suposto ter feito há 2 anos...isso, ou o resultado das análises que fiz nessa altura. Como sei ler e sou muito pró-activa, decidi que estava bem de saúde e me recomendava...há que ver o lado positivo: poupei-lhe tempo e trabalho!

3 - Não me apetece falar sobre o Mundial a menos que seja para pronunciar a F-word de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Assisti a 3 jogos importantes, torcendo fervorosamente por diferentes selecções e todas elas perderam. Começo a pensar que sou eu que dou azar...

2 comentários:

YellowMcGregor disse...

Dra Sylvie
Pensava(pelo menos foi assim que me ensinaram quando era pequenino) que os rebuçados faziam mal aos dentes... :-P
:-) :-) :-)


P.S. Uma coisa sempre achei: este blogue merece o "óscar para a melhor fotografia" pk a tua escolha/selecção de imagens, para ilustrar os textos, são sempre muito bem conseguidas ;-)

Sylvie disse...

Há rebuçados que não fazem mal a NADA!
O único perigo é causarem dependência... :-D