quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Espelho meu, espelho meu, quem desenha melhor do que eu?





No dia 5 de outubro, eu a pipoca decidimos fazer um programa exclusivo mamã-filhota. Aliás, quando a avó ligou a meio da manhã a convidar-nos para almoçar, foi ela quem atendeu o telefone e respondeu prontamente: "A mamã e eu combinámos que hoje não íamos a casa de ninguém, vamos passar o dia juntas!"
E assim foi, fizemos umas compritas, almoçámos no Mc.Donalds, jogámos ao jogo da princesa, ao Uno, lanchámos gaufres e...fizemos um concurso de desenho!
Foi ela quem escolheu o tema "Gatos", o que implicava desenhar um gato numa cesta, e eu acrescentei como elementos obrigatórios um pássaro e uma árvore. Ficou por apurar a vencedora do concurso, mas tendo em conta a diferença de idades 7/40 anos, reconheço a limitação do meu talento e imaginação. :-)

Entretanto, prometi-lhe que ia apurar aqui no blog a justa e imparcial vencedora do concurso, por isso fico à espera do vosso feedback...

11 comentários:

Anónimo disse...

And the winner is....
Ritinha e Sylvie! :-D É difícil dizer quem fez o desenho mais bonito e original! :-) Bjos para as duas!

Anónimo disse...

Ups... esqueci-me de assinar! :-)
Pronto, cá vai mais um beijinho da Hortinha :-*

Lily disse...

Eu gostei da casinha e da árvore do 1º e dos gatinhos do 2º, portanto complementam-se :)

Sandra disse...

Vá, tendo em conta que é um concurso e sou obrigada a "votar", dou 10 pontos ao primeiro desenho e 12 pontos ao segundo... ;)

Bjs.
S.

Anónimo disse...

Muito bonitos os dois desenhos. :)
Mas o segundo tem gatinhos muito bonitos e como o tema era "gatos", para mim é o vencedor.

Beijinhos, Inês

Sofisga disse...

Sylvie, lá casas e árvores sabes tu fazer muito bem, agora em matéria de gatos a Ritinha põe-te a um canto, por isso, o meu voto vai para ela;)

Sylvie disse...

Hi hi hi...e se vocês soubessem que fiz batota e aproveitei um cãozinho desenhado no estojo dela para conseguir desenhar o focinho dos meus gatos...ninguém reparou que eles têm focinho de cão??? Ainda perguntei à pipoca como é que ela conseguia desenhar as coisas, se visualizava os pormenores na cabeça dela, e ela respondeu sem hesitações que sim...
Pois a minha cabeça é uma tábua rasa no que toca a desenho, não visualizo rigorosamente N-A-D-A! :-D

Guida disse...

Pois é Sylvie, lamento mas o meu voto tb vai para a Rita... Um beijinho para as duas.Guida

Miss M. disse...

Ohhhhh Sylvie, alegraste-me o dia! :)
Afinal não sou a única a desenhar como (pior que) uma criança! Mas admiro a tua coragem, eu cá nem me sujeito a um concurso destes... Por isso, e porque a árvore é uma daquelas coisas que pedem para desenhar naqueles testes psicotécnicos para avaliarem o perfil psicológico de um candidato a emprego - e nesse aspecto saiste-te bem - PARABÉNS! Ganhaste o meu voto!
Inté!

Miss M.

Anónimo disse...

Não há qq dúvida, o meu voto vai para a Rita, adoro a árvore e os dentes do gato preto! Bjs. Ana T.

Anónimo disse...

Como fizeste batota.... o meu voto vai direitinho para a minha querida,linda e artista afilhada!! A bem dizer a verdade,o teu não estava assim tão mal, mas aqueles pormenores e tratando-se do tema "gatos", não há dúvida que a pipoca sabe o que faz e por isso, consigo salvar-te!!! Sois pas triste, pour la prochaine tu feras mieux!! Bisous para as duas lindas meninas que eu amo de paixão :)
A mana