sábado, 14 de fevereiro de 2009

São Valentim, Get it on!



Hoje é dia de São Valentim…gostaria de dizer que este dia me é indiferente, mas estaria a mentir :-)
Claro que não chego ao ponto de gostar dos corações, peluches e outras piroseiras comerciais que nos impõem nesta época, mas…há sempre um “mas”... gosto de receber um convite diferente para almoçar ou jantar, um “feliz dia dos namorados” acompanhado de um “amo-te", um telefonema inesperado, ou qualquer outra coisa que me faça sentir intensamente viva e importante na vida da outra pessoa…
Mas este dia, para mim, não está apenas associado aos namorados. Cultivo desde sempre a ideia de que havendo um dia dedicado ao amor, tem de ser ao amor, em todas as suas formas puras...seja o amor existente entre melhores amigos, companheiros, etc.
Por isso, desejo a todos um feliz dia de São Valentim com mimo vindo de todos os quadrantes das vossas vidas.
E como ontem vi um cartaz muito bonito da Durex que, infelizmente, não consegui encontrar, deixo-vos com este anúncio não menos interessante e muito engraçado :-))
Beijos....quentes como crepes acabadinhos de sair da frigideira!

2 comentários:

Tininha disse...

Para ti muita paz e amor... Partilho da mesma opinião que tu. Um simples miminho é essencial..

YellowMcGregor disse...

"...havendo um dia dedicado ao amor, tem de ser ao amor, em todas as suas formas puras..."
Também, Garreth - aquele velho folgazão dos 4 Casamentos e Um Funeral (o dele...) - fez um brinde ao amor puro, ao amor verdadeiro, independentemente da sua forma:
"A toast before we go into battle. True love. In whatever shape or form it may come. May we all in our dotage be proud to say, I was adored once too."

Com um ramo de :)