segunda-feira, 30 de março de 2009

Brigada! :-)

Obrigada a todos pelos miminhos que me deram nos últimos dias. Ao contrário da maioria das pessoas, adoro o dia do meu aniversário porque nessa data, os mimos são só meus!
Adorei cada telefonema, casa sms, cada mensagem...
Obrigada desde já também àqueles que ainda me hão-de parabenizar ao longo da semana...quer espontaneamente, quer sob coacção (:-P)

E afinal, o dia acabou por ter um gostinho especial com a visita surpresa de duas grandes amigas...


Miss Martini, Miss Mango, Miss Melissa

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Miss Mango...
(Gostei muito dos títulos! Queres ver que passamos de VGIs a Miss M.???Ehehehehh)
Foi um prazer ver um sorriso nessa carinha.
E da próxima vez não escapas, é festa de arromba!!! Até ficas sem roupinha, tal vai ser a festa...*assobio*

Beijinhos,
Sandra S.

ou devo assinar Miss Melissa???

Anónimo disse...

Uau... que sorrisos!
Isso está a melhorar! De VGIs passaram a Miss... :-D
Nota-se bem quem é a Miss Martini hehe

Beijokas para as 3!
Sandra H.

Sylvie disse...

Adorei ser raptada, mas para a próxima tragam uma algemas...assim, só para apimentar a coisa ;-)
Apesar de que, pensando bem, isso não dava muito jeito, tendo em conta que eu ia a conduzir...lol

Olhem, improvisem!

Anónimo disse...

Tu não me dês ideias...Olha que nem sabes o que consigo fazer com o carro em andamento...ihihihiii

Mas contigo não há-de ser no carro, não...Tenho outras ideias para ti! ;)

S.

Sylvie disse...

Balha-me Deus, mulher...tu dás cabo de mim :-)))
Jinhos, adoro-te...seu corpinho endiabrado!