sábado, 19 de julho de 2008

Dia mundial do orgasmo???


Ele há dia para tudo, há o dia dos namorados, do pai, da mãe, dos avós, da mulher (dia que até considero ofensivo, pois revela algum paternalismo em relação à mulher, uma vez que nunca se ouviu falar em dia do homem...) e descobri muito recentemente que também existe o dia mundial do orgasmo: o dia 31 de Julho!
Eu poderia estar aqui a glorificar o dia de tão agradável sensação, mas não é isso que vou fazer. Sugiro antes que boicotem esta comemoração que dita que um prazer tão importante nas nossas vidas tenha agora também dia marcado. Já chega bem todas as desculpas que arranjamos diariamente para adiarmos esse prazer: cansaço, filhos, trabalho, solidão, etc. Por isso, façam-me o favor de terem muitos orgasmos antes, depois, as vezes que quiserem, mas não guardem para este dia algo que devia ser um direito comum e habitual de todos nós.
E nós, mulheres, que a dada altura da nossa vida, todas fingimos ter orgasmos pelas mais variadas razões, vamos deixar-nos de condescendência e esperar do sexo tudo o que um homem assume como direito adquirido e sempre alcança….as abençoadas contracções que nos levam ao nirvana….e se isso implica que os nossos parceiros se esforcem mais e suem durante mais uns minutos ou até horas...pois bem, esqueçam qualquer sentimento de culpa e pensem que não há criatura mais maravilhosa no mundo que mereça mais esse esforço do que nós, mulheres!
Quanto a vocês, homens, independentemente do tipo de companheira com quem privam: tímidas, púdicas, retraídas, acomodadas, desapaixonadas, ponham de lado as queixas habituais e tentem outra abordagem. Inovem, namorem, invistam e sobretudo, conversem com as vossas parceiras, conversem muito e mostrem paixão, porque se há algo que aprendi, por experiência própria, e nas minhas conversas com as minhas amigas (todas elas tão diferentes como as cores do arco-íris), é que o que nos dá realmente prazer, é um homem que vai à luta e nos aprecia diariamente, nunca nos fazendo sentir que somos parte da decoração, nem que pense tratar-se da melhor prata da casa! Se querem orgasmos físicos, dêem-nos também alguns orgasmos mentais!
Às mulheres que tendem a negligenciar esse aspecto da vida do casal, gostaria de dizer, com conhecimento de causa que, independentemente dos motivos que vos levaram a agir dessa forma, compete-vos reconquistar sexualmente o vosso parceiro. Não o tratem com maior deferência só por ser homem, nem partam do princípio egoísta que ele virá a correr para os vossos braços sempre que vos apetecer: arregacem as mangas e façam por seduzi-lo e reconquistá-lo…que um homem também merece que se acarinhe o seu corpo e a sua alma!
Não quero deixar de mencionar aquele(a)s que não têm parceiro(a), uma vez que o orgasmo é como sol... quando nasce é para toda a gente.... :-)
Afinal, ninguém como nós próprios para sabermos o que nos dá realmente prazer....mas sobre isso falaremos noutra altura :-)

E com isto, começo as minhas férias a desejar-vos muitos e longos orgasmos…

Beijos quentes…



7 comentários:

Anónimo disse...

E viva o orgasmo!

Ora bem, escolhi este tema para dar uns vivas a outro assunto: o talento para a escrita que a nossa querida blogista tem! E é um assunto tão interessante como o orgasmo. ;)
Se dúvidas existissem em relação à sua sensibilidade e afectuosidade, acho que estes primeiros posts foram claros: ÉS ESPECIAL!
E parvos são aqueles que não percebem isso.

Beijos especiais para a minha Amiga de coração,
Sandra

ps: o orgasmo fica para outro momento, um momento mais orgásmico, ok?

Anónimo disse...

Sabem porque é que as mulheres fingem orgasmos? Porque acham que os homens se importam!!

Pronto, tinha de responder à altura...

E sob a forma de anonimato, para efeitos de preservação de minha saúde.

Boas férias e depois temos de combinar um almoço quando eu regressar das minhas.

Beijo

Anónimo.....

Anónimo disse...

Se isso é responder à altura...Sinceramente...

Sem anonimatos, mas cordialmente,
Sandra S.

Sylvie disse...

Eh lá....
Mas que guerra dos sexos se iniciou aqui no meu blogue???
Primeiro, se o cavalheiro (lol) se sentiu ofendido é porque não leu bem o meu post (em nenhuma parte, eu disse que a responsabilidade era do homem...acredito até que qualquer homem digno desse nome esfoçar-se-ia além das suas capacidades se soubesse da dificuldade da sua parceira em atingir o orgasmo...digo eu!) e, em segundo lugar, sentirei aqui uma pequena crise de autoconfiança? (esta foi mesmo para provocar...lol)

Vá, mas não se zanguem que o momento é de prazer e não de querelas...

Anónimo disse...

Finalmente um minuto para abrir esta página!Desculpa!
Falta de tempo para festejar dias mundiais ou nacionais...à excepção do dia da criança (ser mãe a isso obriga...marketting a isso obriga...ou nós mães seriamos conotadas como "bruxas más"!).
Deparo-me com este tema "dia mundial do orgasmo": talvez seja saúdavel! Pois! Há quem precise de um empurrãozinho... estimulos externos para renovar afectos, apelar à sensualidade, intensificar momentos...

Continuaçao de boa escrita! e boas férias!

Sofisga disse...

Sabem por que tanto alguns homens gostam de 'rapidinhas'? Para justificar a ejaculação precoce e não dar às mulheres sequer tempo de fingir o orgasmo. Desculpem lá o preliminar, espero que a 'camisinha' não sirva a ninguém... Ah 'ganda' Sylvie, bela forma de sair do silêncio, muito bom ouvir este teu grito orgástico mas olha não te preocupes com isso dos dias mundiais, duvido que alguém esteja à espera desse dia para celebrar tão alto momento, a foto também foi muito bem escolhida. Uns mais trabalhosos que outros, mais ou menos prolongados, simples ou múltiplos, um orgasmo é um orgasmo e é sempre muito bem-vindo! Portanto, umas férias cheias deles;)

Liliane disse...

ai ai... que belo tema!!! Até fico sem palavras...