sexta-feira, 4 de julho de 2008

A beleza de ser infeliz!


Hoje, um amigo disse-me "Gosto da tua faceta melodramática"
E eu respondi "Pois, se fosse algo escrito, acho que seria uma tragédia grega"

A infelicidade tem um fascínio próprio, é dinâmica, não se conforma e obriga-nos a sonhar com outros estados de alma. Tudo o que dá impulso à nossa vida deve ser acarinhado, por isso desejo que sejamos todos um pouco infelizes, de vez em quando, para apreciarmos verdadeiramente as coisas boas da nossa vida.

Beijos tristonhos para todos...e entenda-se por "tristonhos" beijos que NÃO SE CONFORMAM por estarem longe de mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Rico amigo, esse :)

Aprendi um dia que podemos ser tristes, pessimistas, negativos, melodramáticos, só não convém mostrar muito mau feitio, senão acabamos sós, de resto tudo se aguenta.

Beijo,

Rui

Sylvie disse...

Ó Rui, não digas isso...é que queixam-se geralmente do meu mau feitio :-))
Mas dada a amostra de gente que ainda me atura...não devo ser ainda um caso perdido.
Temos de almoçar...

Jinhos