quarta-feira, 16 de julho de 2008

Shhhhhhh


Não me apetece escrever...porque escrever seria dar de mim e hoje não me apetece dar-me…
Por isso, vou calar as palavras sorrateiras, matreiras que teimam em brotar dos meus lábios e vou trancá-las a sete chaves até ao momento em que me apeteça ser novamente mais vossa do que minha. É que isto de dar também cansa...

Contudo, se precisarem de mim, estou aqui…só que estou a cuidar de mim e a deixar-me embalar pelos miminhos dos que me amam e principalmente dos que sem antes me conhecerem, têm visitado o meu cantinho e têm manifestado apreço e interesse das mais variadas formas, mesmo sem deixar comentários…

Um beijo lindo, balofo de mimo (afinal, isto de "dar-me" está-me no sangue) aos amigos, conhecidos e desconhecidos que o meu blogue trouxe até mim...




11 comentários:

Sofisga disse...

Seja feita a tua vontade, muitas vezes é no silêncio que encontramos resposta a muita coisa. Beijo-te ruidosamente e, por fim, me calo com uma estrofe de um poema do grande Pablo Neruda do qual me fizeste lembrar automaticamente.

“Gosto de ti quando calas e estás como distante.
E estás como que te queixando, borboleta em arrulho.
E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança:
Deixa-me que me cale com o silêncio teu.”

Anónimo disse...

"no me callo"...
;)

S.

Anónimo disse...

Vais fazer muita falta:)

Anónimo disse...

Aqui vai miiiiimooooooooo....!!!!

Beijos,

Rui

Liliane disse...

Estranhei a ausencia... Mas é tudo compreensivel... Uma borboleta antes de ser borboleta tb fica no seu casulo...
Agardarei com paciencia a transformação...
Força!!!

Beijos beijos eu uma amiga desconhecida, enviada pela blogosfera....

Daniel disse...

Não tenho o "Dom" da escrita nem a sensibilidade necessária para poder comentar adequadamente o conteúdo do teu blog, mas estarei sempre a lê-lo e a absorvê-lo. Continua, não pares!

Sylvie disse...

Hoje, cheguei ao escritório e tinha uma tampinha de iogurte no teclado a dizer: estás a ler o meu carinho.
Como se isto já não bastasse para iluminar o meu dia, outra pessoa com quem nem tenho uma grande amizade tinha deixado uns CDs na minha mesa com uma dedicatória muito carinhosa a mostrar que está atenta aos meus estados de alma e deseja ver-me mais feliz...
Só quero dizer obrigada a todos, tenho tido a sorte de me rodear de pessoas especiais e coração puro ao longo da minha vida, pessoas que nutrem uma amizade sincera e um carinho profundo e genuíno por mim. Amo-vos a todos de paixão e estou comovida pelo mimo extra que me têm dado.
A ti Daniel que te manifestaste hoje pela primeira vez, embora saiba que me lês diariamente...obrigada...é bom ter-te novamente mais próximo de mim.
Adoro-vos

myguiltyself disse...

Então consta que a menina anda com falta de mimo? Pois cá vai uma tonelada dele, expressamente da Holanda, com tulipas e panquecas cheias de açúcar! Só para ti!

Fred

Sylvie disse...

Fred,
deixaste toda a gente aqui derretida, mas eu já disse que estes mimos são MEUS!
Wir vermissen dich...
Em Setembro, não nos escapas ;-)

Anónimo disse...

Hoje é o Dia do Mimo...
Por isso, cá vai um beijo daqueles bem repuxados... CHUACK, acompanhado de um abraço bem apertado no silêncio do sentir... (estive bem agora, não?)

Aproveita bem a "ausência", mas não demores muito a dar notícias. Pois eu sou daquelas que visita o teu cantinho e, apesar de não deixar muitos comentários, vou sentir a tua falta! :-)

SH

jpsantarem disse...

Tu sabes que eu estou sempre aqui para te dar uns miminhos quando precisares... apesar da distancia, a amizade tem-se mantido inabalável, durante todos estes anos.

UM GRANDE BEIJO!!!

Papin