quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Foi feitiço - André Sardet



Descobri André Sardet há cerca de dez anos e confesso que me apaixonei imediatamente pelo calor da sua voz.
Foi feitiço é, como diz a Rita, "a nossa música". Quando ela era bebé, eu embalava-a nos meus braços e cantava-lhe esta música ao ouvido. À medida que foi crescendo, aprendeu também a letra e hoje em dia, quando esta música passa na rádio ou noutro sítio qualquer, eu sei automaticamente que ela já está com um sorriso de orelha a orelha, à espera que eu me vire para ela e lhe devolva o sorriso e o olhar cúmplice.
Para mim, é uma das mais belas canções de amor alguma vez escritas...

1 comentário:

Liliane disse...

Como não poderia deixar de ser também gosto muito da música... Estranho era se eu não gostasse... hehe
Alias é o toque no meu telemóvel quando me liga uma amiga minha, isto pq ela tb é fã dele.

Sylvie, volto a repetir o convite porque não tenho a certeza se viste o outro... Gostaria que participasses num blogue (Vida pós Trinta), não sei se estas interessada, passa por lá e vê se gostas. Se realmente quiseres participar, preciso do teu mail para enviar o convite. Se for o caso depois dá a autorização ao nosso amigo comum para ele me dar o mail.
Beijokas