sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Para ti...



Para ti, que me ouves, aturas e acarinhas, que brincas com as minhas fraquezas e valorizas as minhas qualidades, que tens sensibilidade para me dizer as palavras certas, por vezes críticas e duras de ouvir, por vezes doces e reconfortantes; para ti, que despertas um sorriso ou uma gargalhada e ainda elogias esse sorriso, dando azo a um novo sorriso; para ti, que desculpas o meu mau feitio e mostras o quanto me conheces, dizendo-me que é necessidade de afecto; para ti, que me aceitas como sou, brincas comigo e inspiras os meus posts; para ti, que esperas paciente que eu ultrapasse mais um obstáculo e não me atropelas; para ti, que aceitas a minha humanidade, a minha veia trágica, a minha pieguice rezingona e tens a generosidade de esquecer o meu mau humor, porque me vês além disso e além de mim. Para ti, que me escreves, telefonas, visitas ou acarinhas à distância.

Para ti, amigo, amiga, que te manténs de pedra e cal na minha vida.

Para ti, hoje, o melhor de mim...chuak!

5 comentários:

Sofisga disse...

O melhor de ti é seres como és com todas as tuas virtudes e defeitos como qualquer ser humano. Pela parte que me toca, tenciono permanecer na tua vida de pedra e cal, como uma lapa, cola, âncora, algema, etc...

Lily disse...

Ah pois, não penses que te livras de mim assim com tanta facilidade. Tás feita: vais ter de me aturar mmuuaaahhhhhhhhhhhh

Eu gosto de ti assim como és, com o bom e o mau feitio :D

myguiltyself disse...

Se estavas a contar comigo para o comentário badalhoco à fotografia, desengana-te!
Beijinhos

Sylvie disse...

Comentário badalhoco, Fred???
Uma foto tão gira e sexy de "myself"...(not the guilty one :-P)
Querias ter estes lábios nessas bochechas que eu sei!!!!

Anónimo disse...

Eu também não vou fazer nenhum comentário à fotografia, mas queria aproveitar para te dar um abraço - estilo Manoel de Oliveira, que fica e fica! Para ti, que nos aturas também ;-)
SH