sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Parabéns, papá! Ass: Sylvie



Estou a rir desde que comecei a escrever este post.
No outro dia, o Fred disse que eu era uma versão da Linda de Suza ao contrário...
A verdade é que a minha infância e sobretudo as minhas viagens de carro até Portugal (à boa maneira do emigrante) incluíam obrigatoriamente o repertório da Linda de Suza...não fosse o meu pai um fã absoluto dessa senhora. Ainda hoje me lembro de algumas letras e desta em especial...
Agora, imaginem-me a mim e à minha irmã, com 8 ou 9 anos, a cantar esta música a plenos pulmões dentro do carro...isto, para orgulho do papá...não é lindo???
Parabéns ao meu paizinho, logo hei de lhe pergunar se ainda gosta destas músicas e hei de me lembrar que gostos não se discutem...hehehe

1 comentário:

Sofisga disse...

Um beijinho especial ao Sr. Pereira, essa figura incontornável da cena emigrante, quem eu tenho o prazer de conhecer, um avô dedicado e babado e que transmite sempre muita alegria. Conte muitos. Santé!