domingo, 5 de outubro de 2008

I have a dream...ABBA



No outro dia, recebi um sms a dizer "Estou no cinema a pensar em ti..." e ontem ouvi esta música num casamento...
Não ouvia ABBA há anos e confesso que senti borboletas com esta melodia e esta letra, por isso vou-me render às evidências e lá vou eu ver o filme Mamma mia, tal como me sugeriram!
I believe in angels...something good in everything I see

3 comentários:

Anónimo disse...

A semana passada fui a cinema...dos 8 filmes, nada apelativo.. Tinha ouvido dizer mal do Mamma mia mas acabamos por optar por este: so podemos opinar vendo-o!Talvez pela falta de entusiasmo inicial, a surpresa foi agradavel... Dá vontade de dançar, passou num instante,e é divertido! Diverte-te tambem !

Anónimo disse...

Tal como em tantas coisas da vida, os ABBA têm sido sempre olhados de diversas formas, sendo que nenhuma delas lhes faz verdadeira justiça. Ou porque são pirosos em "Waterloo", ou cabotinos quase sempre, ou pior são rotulados como pop de segunda (nunca percebi o conceito). A verdade não está algures no meio, está nos antipodas. Não há outra canção de dor de corno (sim, nem a Ágata!) como o "The winner takes it all". Mas lá está, tem tanto de acessivel na melodia como tem de amargo e doloroso na letra. E consta que era sentida na pele na altura... É desta simplicidade de sentimentos que se fazem as abras de génio. Falei de mais?!

Sylvie disse...

Não Pedro, não falaste demais :-)
Na verdade, até falas pouco...e aproveitando a deixa, para quando um novo post no Trivialidades...?
Fica bem :-)