domingo, 4 de outubro de 2009

Não fosses tu...

Não fosses tu, com os teus olhos enormes cor de azeitona e expressivos, as tuas mãos e os teus dedinhos dos pés tão pequeninos que adoras que eu compare a cogumelos e ervilhas, dando-lhes trinquinhas, não fosse o teu cheirinho quando te agarras ao meu pescoço, não fosse a magia e o carinho das tuas palavras como as que me disseste há pouco "Gosto tanto de ti mamã, o meu coração não aguenta"...

Não fosses tu...o tesouro que o amor me deixou de herança...

2 comentários:

YellowMcGregor disse...

Nestes momentos, gostaria ser uma pomba... Não uma pomba que faz "porcaria" mas sim como aquela que trouxe uma mensagem de paz e de esperança na "história do Noé".
Um :-) (singelo mas franco)

Anónimo disse...

(este comentário foi deixado em branco porque a tua filha já disse tudo o que vale a pena ser dito)

Pedro Farinha