sábado, 17 de outubro de 2009

Pequeno T2, Ricardo Azevedo

Quem não teve a dada altura de virar a vida de pernas para o ar?
Trabalhar em áreas que nada têm a ver com a nossa formação pessoal, mudar de cidade ou de país, enfrentar problemas graves de saúde e não só, perder gente que amamos, afastarmo-nos de outras que nos fazem mal, acolher novas vidas nas nossas vidas e vê-las transformarem-se na nossa grande prioridade, concretizar projectos/sonhos pessoais ambiciosos, etc, etc.

Como dizia alguém (eras tu Sam?), temos de estar sempre prontos para "Mais uma volta, mais uma viagem, as crianças não andam...mas também não pagam :-)"

Estava a ouvir o anúncio e a pensar que já fiz tudo o que supostamente representa uma vida completa e feliz:

Fiz um filho
Plantei não uma, mas várias árvores
E embora não tenha escrito um livro, já traduzi vários, e lá vou escrevendo uns rabiscos aqui no meu cantinho :-)

Acho que está na hora de arranjar novos desafios :-)

VIAGENS, of course ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu ando a tentar escrever uma canção parecida... mas em vez de um pequeno T2 é um grande T4 :)

A vida é feita de desafios, escrever um livro, plantar uma árvore ou ter um filho são apenas exemplos de vestígios que podemos deixar da nossa passagem pela Vida, mas há tantas outras marcas que podemos deixar: boas memórias por exemplo.

Anónimo disse...

ups... esqueci-me de assinar.

era eu

Pedro Farinha

YellowMcGregor disse...

Até que o futuro me reserve nova viagem aproveitei para arrumar o meu T2 "blogosférico" pois já tinha assoalhadas a mais... LoL
Mas quantas vezes na vida não gostaríamos de "... virar a vida de pernas para o ar?...". Contudo, por medos, comodismos, respeito e amor a terceiros, etc, nos reservamos a pequenos retoques na "nossa casinha".
Um arranha-céus de :-)

P.S. "Roubei-te" um verso lol