terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tendinite na língua?


Ok, admito que sou uma gralha, mas sou uma gralha consistente: falo muito ao vivo, falo muito ao telefone e também consigo dar muito ao dedo no messenger se tiver tempo e puxarem por mim (a parte do tempo ultimamente tem sido muito limitada!).
Isto para dizer que hoje, foi um daqueles dias....bastante produtivo (cof cof).
Matei saudades do meu emigrante preferido, troquei correspondência com a Miss Melissa e um allien laranja (:-P) e estive em amena cavaqueira com as minhas amigas do peito (ao almoço e não só, he he)
Se o meu chefe se tivesse apercebido de tal verborreia, era capaz de me dizer o que me disse há uns tempos na brincadeira quando me queixei de tendinite no pulso:
"E tendinite na língua, não te dá?" You wish!

Mas experimentem lá ter uma Sylvie caladita e macambúzia, vêm logo pedir satisfações, hum!

5 comentários:

YellowMcGregor disse...

Gostei do texto, sim senhora. Tendinites, emigrantes, aliens, "baldas" ao trabalho, etc. Tens muita imaginação LoLoLoL. Contudo, colocaste a etiqueta errada. Não devia ser FICSY? Sim, não me vais convencer que foi assim o teu dia... uma formiga trabalhadeira como tu... :-)
Com um :-) de cigarra para formiga (ou será de formiga para cigarra? :-P ).
P.S. Adorei o pormenor do "hum" final. Fez-me lembrar a minúcia dos desenhos dos livros do Astérix e do Obélix lol

myguiltyself disse...

Isso das satisfações não se pedem! Procuram-se!

Sandra disse...

Já eu ando tão concentrada no trabalho que só agora estou a ler o teu post. Não tenho tido tempo para nada. Só vejo linhas e mais linhas e linhas à minha frente...

Quanto à tua "linguinite", confirmo. Em especial ao telefone que, por azar, é mesmo o único sítio onde me dá para o silêncio.

Beijos

Sandra S.

myguiltyself disse...

E acrescento: uma linguinite pode muito bem ser resultado da busca de satisfações! Vê lá se escreves sobre isso!

YellowMcGregor disse...

Linhas, linhas e mais linhas?!... A fazer tricot/renda a essa hora, Sandra? :-P
Semelhanças: detesto falar ao telefone. Arghhh! (interjeição acompanhada com um gesto de dois dedos direccionados para a cavidade bucal) LoL
Um :-) (sorrisonite)