quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pombos...

Legenda:
Cagar em cima das pessoas
Curso de iniciação em 12 lições

Nunca gostei destes bichos, aliás, não gosto de "galináceos" em geral! O único propósito que têm na vida é o descrito acima e concentrarem-se nas praças mais famosas do mundo inteiro para turista ver (mea culpa, faço parte dos turistas que tiram fotos de pombos nas suas viagens, mas os acompanhantes a isso me obrigam, gostam de interagir com esta "praga").

PS: mas o que me chateia mais é gente armada em pombo. Parece que leram o manual todo. A única coisa a fazer mesmo é afastarmo-nos e procedermos à devida operação de limpeza, caso haja danos a registar...
Só conheci 2 ou 3 pessoas assim, Gott sei Dank!

7 comentários:

YellowMcGregor disse...

Começando pelo fim: Louvado seja o Google que me permite traduzir frases em alemão...
Esta história dos pombos faz-me lembrar as Idades do Homem :-P :
Dos 12 aos 15 anos: É como o Macaco - vive descascando a banana.
Dos 16 aos 20 anos: É como a Hiena - Só come porcaria e ainda ri.
Dos 21 aos 25 anos: É como a Girafa - Só come rebentos.
Dos 26 aos 30 anos: É como o Abutre - Come tudo o que aparece.
Dos 31 aos 40 anos: É como a Águia - Escolhe o que vai comer.
Dos 41 aos 50 anos: É como o Papagaio - Fala mais do que come.
Dos 51 aos 60 anos: É como o Lobo - Anda atrás da Capuchinho Vermelho, mas só come a avozinha.
Dos 61 aos 70 anos: É como a Cigarra - Canta, canta, mas não come nada.
Dos 71 aos 80 anos: É como o Condor - Com dor aqui, com dor ali.
Dos 81 anos em diante: É como o Pombo - só faz porcaria..

Havia um amigo meu que nós dizíamos que era uma mistura de Abutre e de Pombo... ;-) LoL

Um ramo de :-)

Sandra disse...

Não sei de que me ri mais, se da imagem se da frase "mas o que me chateia mais é gente armada em pombo".

Beijos,
Sandra S.

Ps.estou a passar-me com a verificação de palavras... não acerto uma...achas normal?Parece que tenho de voltar a aprender o abecedário, ggggrrrr.

Pedo Mata disse...

E os pombos em Veneza estão tão gordos, ou habituados às pessoas que é facilimo andar a tentar acertar-lhes em pleno voo... OK, é um pouco doentio mas é tremendamente divertido! As penas todas a esvoaçar! Hilariante! Mas quando via um daqueles ratos com asas em minha direcção, o Maradona que há em mim despertava!

Sofisga disse...

Também não nutro especial simpatia pelo bicho e o meu carro muito menos! O melhor que temos a fazer com as pessoas-pombo é precisamente c*^~?! nelas...

YellowMcGregor disse...

Tantos lamentos por causa dos pombos... E se as vacas tivessem asas? ;-) LoL

:-)

Anónimo disse...

E o pior é que há vacas com asas.
Tal como existem gente armada em pombo.

Sylvie disse...

Ai João, as coisas de que te lembras :-)

Não sei quem é o anónimo, mas que desabafo este, meu Deus...e eu aqui preocupada com caquinha de pombo, shame on me...
Anónimo, estamos contigo!

Pedro, a próxima vez que viajar, convido-te como guarda-costas, é que já me aconteceu ter de me baixar para não levar com um pombo na testa. Até te ofereço uma fisga, se quiseres ;-)

Já vos disse que vou a um casamento amanhã? Não me parece muito prudente falar de pombos nesta altura...
Casamento -> Igreja -> Pombos (ui ui)