quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bolero de Ravel para Miss Melissa...PARABÉNS!



Para ti, Sandra, por seres como és... uma constante lufada de ar fresco, um "humanigma" à solta neste mundo...

Parabéns amiga!!!

Logo, vou contrariar os teus instintos primários e vou abraçar-te e dar-te duas beijocas retumbantes, dizendo-te que te adoro!
Se ficares agoniada, bebe um cházinho que isso passa ;-)




Perdoa os insectos no vídeo (*assobio*). A versão "fantasy" que te queria dedicar não pode ser descarregada aqui. Deixo-te o link...

http://www.youtube.com/watch?v=HOkuea1wExA

5 comentários:

Anónimo disse...

hehe... com um bocadinho de sorte ela ainda permite uns abraços! :-) Eu não sei, mas eu até acho que ela tem andado mais carinhosa :-)

Bem, eu até ofereci um chocho à aniversariante da semana passada, mas ela esteve para não vir... portanto, não há nada para ninguém. :-))))

Sandra H

Sylvie disse...

Hortinha, talvez um dia te deixe dar esse chocho com que me andas a "ameaçar" há tanto tempo...mas tens de ter esses lábios bem macios!!! ;-)
Por isso, vai pondo o batom de cieiro a jeito que, daqui a uns dias, quem faz anos és tu e ainda não sei que loucura estarei disposta a fazer para te presentear ;-)
PS: se tiveres a voz rouca, sou capaz de não resistir, lol

Sandra disse...

Não consigo agradecer o suficiente este teu post e só me ocorre uma única palavra:

O-B-R-I-G-A-D-A!

Sandra S.

Sandra disse...

Ah...só mais umas palavrinhas. Quase cometias DE NOVO a proeza de me pôr a chorar, snif-snif :). Sim, porque podes gabar-te de seres a única pessoa que me conseguiu pôr a chorar com uma prenda. Lembras-te? Eu nunca me esquecerei...
Pronto, cá vai...está quase... tenho de puxar só mais um pouco...prepara-te...senta-te para não caires...também te adoro! Mas já sabes isso há muito tempo! ;)

Vês o problema destas coisas, lê o que escrevi de novo e vê lá se não é uma lamechiche pegada...Coisas mesmo à gaja. "Eu gosto de ti e eu também gosto de ti"...bbbrrrr...vou vomitar. :))

Beijos grandes e intensos,
Sandra

ps.: para as duas meninas que andam sempre aí nas "ameaças": E que tal concretizarem em vez de ameaçarem???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.