sábado, 18 de abril de 2009

Lost, Everytime we touch



Houve uma altura em que estava viciada nesta série.
Aqui ficam algumas das cenas que ainda hoje me causam borboletas.
O poder do beijo e da paixão associado a uma música lindíssima...

'Cause everytime we touch, I get this feeling.
And everytime we kiss I swear I could fly.
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.
Need you by my side.
'Cause everytime we touch, I feel this static.
And everytime we kiss, I reach for the sky.
Can't you hear my heart beat slow...
I can't let you go.
Want you in my life.

10 comentários:

Liliane disse...

Ai ai Sylvie!!!
Como eu adoro esse homem!!!
E realmente é muito intenso a paixão deles.. Ai ai..

Beijokas e bom fim de semana.

Sylvie disse...

É não é, Liliane, os sacaninhas têm sempre outra graça ;-)
Cheguei a torcer pelo Jack, mas era sério demais...estes beijos do Sawyer até a mim me deixavam com as pernas a tremer, lol.

Anónimo disse...

Realmente os homens e as mulheres são tão diferentes...(grande lugar comum eu sei).
Eu gosto imenso do Lost (apesar de não perceber patavina:-) mas a parte romantica pouco ou nada me diz...
Já tentar perceber de onde veio o urso polar e/ou a estátua de quatro dedos...

Sylvie disse...

Pedro, a parte romântica não é de todo o que prevalece nesta série, mas era difícil falar de outra coisa neste vídeo, hihihi.
É uma série intrigante e com pormenores que nos escapam a toda a hora. Deixei de ver há algum tempo, continuo sem saber quem estava dentro do caixão...seria o Ben?

Mas não me distraias que eu hoje quero pensar é nos beijos, lol...

Anónimo disse...

É realmente o Ben no caixão.
Ups, não não te quero distrair;-)

Anónimo disse...

Também já não vejo a série há algum tempo, mas vi o suficiente para saber quem estava no caixão... mas não vou dizer... :-)

PS. Prefiro o JACK :-))))

Jinhos
Sandra H.

Anónimo disse...

O Jack, SH... Please, give me a break!!! Nem a dormir o Jack tem piada... ;) Já do Sawyer não posso dizer o mesmo, infelizmente. Detesto pertencer ao clube de fãs do Sawyer, mas é inevitável.

Beijos para o Sawyer, claro!
S.

Sylvie disse...

Mau, sinto-me enganada, afinal era o Ben ou não era? Sandrinha?
Pedro...coisa mais feia...apanhado a mentir!
O teu castigo vai ser falar-nos da Kate...só para admitires que também tinhas olhos para outras coisas que não apenas ursos polares!:-)))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ó drama!Ó horror!Ó mentira!Ó Mouraria!
Mas será importante esclarecer que a personagem do caixão é neste momento uma incerteza.
Nada como um pouco de ambiguidade para animar as coisas, digo eu.
Afinal não são todos os grandes romances (os publicados pelo menos) histórias de adultério?