quinta-feira, 6 de agosto de 2009

10.000 visitas

Sexta-feira, o meu blog atingiu os 10.000 visitantes. Desarvorada como eu estava naquele dia, preferi deixar para agora um post a agradecer as vossas visitas, aproveitando para comemorar também convosco o 1º aniversário do Transparências que nasceu no dia 22 de Junho de 2008 e tem sido um fiel companheiro desde então (houve quem o descrevesse uma vez como algo pessoal e transmissível, gostei da analogia...). Claro que não escrevo aqui tudo o que me passa pela cabeça, mas é o meu cantinho, é genuíno, e é uma porta aberta para os amigos e familiares acompanharem as minhas vivências e as minhas transformações pessoais, tendo-me permitido também fazer novas amizades no mundo da blogosfera. A propósito, obrigada ao João que não se esqueceu de assinalar este momento (eu bem digo que és o meu mais fiel seguidor :-))
Tinha pensado brincar convosco, “brindando” o visitante 10.000 com a possibilidade de me convidar para lanchar, almoçar ou para um simples cafézinho, mas andei tão atarefada que decidi adiar esse prémio (:-P) para a visita 15.000.
Chegou o momento de verificar o quão forretas são os meus amigos. Quero ver se alguém se acusa!!! :-P
Claro que sei que esse visitante poderá ser um desconhecido que nem estará a par deste prémio, mas pronto, deixemos que o tempo decida o "nosso" fado...

Jinhos a todos, jinhos daqueles balofos, sonoros e repenicados na fronte, na bochecha ou na ponta do nariz, como quiserem.

2 comentários:

YellowMcGregor disse...

Ei!... Ei!... Eiii!...
Ali estou eu ao fundo de uma multidão acenando com a minha mão direita... (o meu metro e setenta e cinco - ok! metro e setenta e dois, na verdade... - obrigam-me a dar pulinhos para que seja visto!...): Sou eu! Sou eu o visitante 10.000. Na mão, seguro um pequeno papel com o comprovativo... Mas as atenções centram-se num individuo corpulento, calvo por devoção e bastante moreno em bulha desenfreada com um outro individuo também ele “moreno”, bem-parecido, “olhar profundo” e com “lábios comestíveis”. Ambos tinham cartazes com os mesmos dizeres: "Sylvie, dá-me a tua camisola que eu hoje faço anos.". Algumas pessoas cochichavam: Olha é o Vin Diesel e o Denzel "Detroit"...

E agora o prémio (já que as minhas propostas tiveram o veto presidencial) … Face ao prémio cogitado por ti e aproveitando a ideia deixada pela Sandra S., aceito brindar-vos com um chazinho das cinco (sim, eu também tenho sangue inglês :-P ).
Um :-) sempre fiel
João

P.S. Sou mesmo burro. Só hoje percebi aquela da "verificação das palavras". LoL. Mesmo a proposito desta minha lacuna: "Fordersi"!...

Sandra disse...

Só não me manifestei em relação à visita 10.000, porque a Sylvie já me tinha avisado que desta vez ia fazer ao contrário. Seria o visitante a pagar-lhe alguma coisa. Eu fugi logo...só voltei ao blog na visita 10.025...*assobio*

LOL LOL LOL
Ó João, então pensavas que eu era chalupa??? Sempre a queixar-me da "verificação de palavras", eeheheh. E a essas coisas não se chama burrice, chama-se "distracção"... (fenómeno muito comum por estes lados)

Muitos parabéns pelas 10.000 visitas e venham mais 100.000!

Beijos e boas férias,
Sandra S.

PS: obrigada pelos momentos felizes que a Pipoca me proporcionou hoje...