segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tão bom...


Hoje é o último dia de Agosto.
Tem sabido tão bem acordar todos os dias com o sol a raiar e poder regressar a casa ainda de dia, mesmo depois de um dia de trabalho. É por isso que adoro a Primavera e o Verão, tudo é mais alegre, mais colorido, mais luminoso.
Resta-me aproveitar ainda o bom tempo de Setembro, os dias de céu azul e o interregno com que o vento costuma brindar Sintra nesta época do ano.
Não fossem as melgas, até me imagino a dormir num saco-cama no jardim, tendo como único tecto o imenso céu estrelado. Mas o facto é que elas andem aí e costumam fazer grandes repastos deste corpinho...por isso e só por isso, vou optar pelo colchãozinho do meu quarto, cof cof!
Hum, pensando bem, até que não fui muito picada este ano. Estarei a ficar menos doce???
Menos mal, excesso de açúcar também se pode tornar enjoativo, he he
PS: Não tenho nada contra o Outono nem contra o Inverno e até gosto de chuva (quentinha, tropical!), mas céu cinzento e chuva fria batida a vento tiram-me do sério...nesses dias, só me apetece enrolar no edredon e passar assim o dia enfiada na cama.
Mas deixemo-nos de temas deprimentes que o azul ainda prevalece e o sol também!

1 comentário:

YellowMcGregor disse...

Doce Sylvie
Falaste em Melgas???!!! UGHhhhhhh Isso faz-me lembrar a Comporta: Só melgas e… cegonhas. Ainda bem que não apanhei nenhuma cegonha com indisposição intestinal a voar por cima de mim LoL mas é engraçado o cuidado com que o pessoal entra na dependência bancária do BES (passe a publicidade) cuja porta fica mesmo por baixo de um ninho LoL
Um Doce :-)