quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vida dura, lol

Apanhado da 1ª semana de férias...



A pequena sereia...



Mamã, olha para mim a mergulhar...1, 2, 3!


Ah, ce qu'on est bien, ce qu'on est bien dans son bain...

Resposta automática à pergunta "quem é linda?!"

Viagem de comboio até ao Fun Center do Colombo















Mais um dia de piscina...desta vez com a visita da prima Marisa...








E pronto, assim está a terminar a 1ª semana de férias. Hoje, levei a pipoca ao escritório e almoçou com toda a equipa que pôde comprovar o apetite voraz desta minha pequena criatura. A tia Sandra, como sempre, fez as delícias da pequena com brincadeiras que eu normalmente não faço (muito radicais, hehe) e eu fiquei com uns desenhos lindos no meu bloco de notas para poder matar saudades mais tarde...
Amanhã programei mais um dia difícil...vamos até à praia...
Vida dura... ;-)
E agora, deixem-me ir que vamos jantar fora, hehe.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tão lindas as três :)

Pedro F.

YellowMcGregor disse...

Confesso!... Confesso que me deu uma vontade enorme de experimentar aquele escorrega para dentro da piscina… :-P o pior era o maremoto que se seguiria lol
Um fun :-) (claro que qqr sorriso meu fica ofuscado perante os doces sorrisos das fotos)

Sandra disse...

Ela também faz as "minhas delícias" com aquele sorriso/riso maravilhoso.
E realmente é um mistério da natureza...onde é que aquela mini-gente enfia tanta comida??? E o apetite, a alegria com que grita "sopa!!!sopinha!!!batatas fritas!!!coisas verdes!!!"
Comeu mais do que eu ao almoço, mas esqueçam lá as gorduras, ela é uma elegância, mini-elegância! ;)

Hoje os beijos vão só para a Rita, se não te importares. ;)
Amanhã serão para ti...

Tia Sandra
de
Peso da Régua...

(isto começa a irritar-me, sabias? LOL)

Sofisga disse...

Ora aí está a prova de que não é preciso ir muito longe para se começar umas férias em beleza! Belo programa, sim senhor. E que fotos tão convidativas... A alegria estampada no rosto das miúdas é impagável! Beijinhos fresquinhos!

Anónimo disse...

Ah pois é...
Ela tem cá um apetite! Nem me deixou comer o melão hehehe... tive de o partilhar! :-)))) Mas ainda bem que é assim!
E para quem não conhece a Ritinha, ela tem um sorriso... que conquista qualquer um!

Beijinho grande e boas férias para vocês!
Sandra H.