domingo, 9 de agosto de 2009

Praia, praia, praia!

Agora, sim, este blog vai fazer uma pausa para férias até à próxima semana, altura em que voltarei mais descansadita e com um tom de pele mais dourado, espero eu...
Por falar em bronze, lembrei-me agora das minhas idas à praia com a Sofia no tempo da faculdade. Depois de nos deitarmos nas toalhas, ela costumava dizer "Sun, do your job" e eu respondia "But do it gently" (sempre tão sensata, hehe!).
E pronto, tenho de ir acabar de fazer a mala a ver se não me esqueço de nenhum bikini (cof, cof)
Bye, bye, não trabalhem muito... ;-)
Jinhos com sabor a mar, areia e sol...

9 comentários:

YellowMcGregor disse...

Então que os deuses da meteorologia te sejam favoráveis e que tenhas uns bons dias de praia e umas boas noites de... daquilo que mais desejares ;-)
A gently :-)

Sandra disse...

E sol e calor...
Por aqui morre-se de calor.
Espero que as tuas férias estejam a correr bem, pelo menos do tempo não te podes queixar, calorzinho como tu adoras, bahhh.

Beijos,
Sandra S.

YellowMcGregor disse...

A trabalhar no mês de Agosto...
Detestando o "calorzinho"...
Hummm adepta de férias no inverno, com neve à mistura, hein Sandra? ;-)
Um :-) refrescante para que não se "morra de calor" por aí.

Anónimo disse...

Eu trocava um projecto de terminologia por um mergulho no mar... snif... Bem, quer dizer, eu troco qualquer coisa por uma ida à praia! :-)))

Espero que aproveites bem este sol e calor!

Um beijo grande!
(hoje não dou abraços... 'tá calor!)
Sandra H.

Anónimo disse...

SH: Hum... eu não troco qualquer coisa por um mergulho no mar...

Mas lá que era preferível a estar aqui a trabalhar (exceptuando esta pequenina pausa para escrever aqui), lá isso era.

Sylvie, bons mergulhos e muita água. A água tem poderes incríveis, lava o corpo, a alma e liberta barreiras.

Pedro Farinha

Sandra disse...

Eu a pensar que o blogue estava de férias e afinal vai para aqui uma animação... Sylvie, nem a tua ausência nos afasta do teu cantinho. *assobio*

Yellow: sim, adoro neve e esquiar. Também gosto de sol e calorzinho, mas não aqui em Lx. Se fosse em Malé ou Mahé, por exemplo, eu não protestava nadinha de nadinha...

SH: e abandonavas-me? A mim e ao querido FS-RI? Por um mero mergulho? snifff

PF: ora deixa-me lá imaginar...Sylvie e mergulhos...hummm...está bem, quando ela regressar pode ser que te conte. Ihihihihhi

Sylvie: como vês, não estamos de férias, mas estamos bem dispostos (*faz de conta*)! Aproveita bem essas férias, porque nem sabes o que te espera quando regressares (o trabalho continua a aumentar e o pessoal a diminuir :( )

Beijos,
Sandra S.

Sylvie disse...

Mas que animação...passei hoje por aqui e gostei deste convívio no meu cantinho!
Pedro, mergulhos e muita água não combinam mesmo nada comigo, hihi...eu não sei nadar, nem boiar, nem nada!
Sylvie, não sabe nadar, yo!!!
Ainda por cima, tenho a pequena a teimar que me quer ensinar...que humilhação :-((
Beijinhos para todos, o tempo está óptimo, a água espectacular...e a minha pele está a ficar com aquele lindo tom de mel que eu adoro. Não fosse uma pequena alergia da Rita, estaria tudo perfeito...comparado com as férias da Beta, coitada. A Eva chegou ao Algarve com uma amigdalite!
Bises...
Isto está cheio de "primos"...ou seja de emigrantes franceses, lol

YellowMcGregor disse...

Yupiii! Hoje irei finalmente começar a gozar as minhas (auto-proclamadas) merecidas férias.
(Acho que tb ouvi um Yupiii por aí estilo: não vamos aturar este tipo durante uns tempos :-P LoL).
Quanto a ti, Sylvie, com a pele “…a ficar com aquele lindo tom de mel” … tem cuidado com os “ursos” que por aí andam… e não estou a falar do Winnie the Pooh LoL
Muitos :-) (para ficar alguns em stock)

Sandra disse...

Juro que não fui eu que disse YUUUPPPII... *angel*

Boas e coloridas férias, Yellow! Ehehehe.

Sandra S.