terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ami James



Já há algum tempo que não colocava aqui nenhum rebuçadinho, mas lembrei-me deste homem sensual e rebelde ao ver o programa Miami Ink que passa no People and arts. Nasceu em Israel, tem 36 anos, é solteiro e consta que tem mau feitio. Acho que tínhamos mesmo tudo para ser felizes, he he, principalmente porque me imagino a dizer Amen a tudo o que o meu Ami pedisse (isto quando não andássemos à estalada!).
O que eu gosto mesmo nele? Os lábios, o olhar, o ar de menino mau e o sorriso matreiro...ah, e apesar de ter demasiadas tatuagens para o meu gosto, tem um corpinho vai lá, vai!!!

PS: começo a notar uma certa tendência para carecas... e o meu próximo rebuçadinho só irá confirmar a regra ;-)

16 comentários:

Yellow McGregor disse...

Quem será o próximo rebuçadinho?
Aceitam-se apostas:
a) Pinto da Costa
b) Homer Simpson
c) Sinnead O'Connor
d) Pierluigi Collina
e) Mahatma Gandhi

Um :-) lustroso

Pedro Chocolate da Mata disse...

Rebuçados, chocolates...É um fartote!
P.S. Deixei um comentário lá em baixo.

Sandra disse...

Tenho estado para aqui a reflectir como é que duas pessoas com gostos TÃO diferentes como os nossos convergem nos rebuçados...
O Ami só precisava de um laserzito para tirar aquele lixo todo do corpo. E claro, gostava de saber a posição do senhor na casa de banho! ;)

Sylvie, acabo de me lembrar de um "cabeludo" que nos tira do sério. Amanhã digo-te.

Beijos com dois pesos e duas medidas, ;)

Sandra S.

Sylvie disse...

Pedro, espero nunca te conhecer pessoalmente, é que um homem com chocolate no nome poderia tornar-se uma tentação demasiado grande, lol
De qualquer forma, fico contente por ver que ainda tens paciência para me ler e sobretudo para comentar ;-)

João, naaaaa, estás frio, muito frio, tipo Antárctico ;-)

YellowMcGregor disse...

Oh Sandra. Essa tua "fixação" na posição dos senhores na casa-de-banho dava para uma excelente tese de doutoramento :-P razão tinha o Freud... LoL
Não acertei, Sylvie? Bolas e eu a pensar que seria uma daquelas hipoteses ;-) Ora deixa cá ver: Bruce Willis, Abrunhosa, Buda, Mr Egg Head, Mr Potato Head, etc.

Mas sugiro uma visita ao seguinte site (vários portfólios): http://fxb.worth1000.com/contests/18661/bald-celebrities-3

:-)
P.S. Fiquei surpreso com a beleza de algumas carecas... ;-)

Sofisga disse...

Quase apostava que esse 'cabeludo' que vos tira do sério é o Toni Ramos...

Sandra disse...

Sofia, eu disse "cabeludo", não disse "macaco"...

Yellow, quando escrevi aquilo da casa de banho imagina lá em quem estava eu a pensar??? Em ti...ihihihi Sabia que ias "gostar" da minha fixação. ;)

E, informo os restantes, que quando cheguei cá de manhã, a Sylvie já tinha adivinhado quem era o "cabeludo" a que eu me referia...

Bad boys,bad boys whatcha gonna do whatcha gonna do?
When they come for you? *assobio*

Sandra S.

Yellow McGregor disse...

Sandra:
Bem, essa de "pensares" em mim quando escreves sobre casas de banho, não abona muito em meu favor, pois não?
Mas eu sempre disse: cada um tem, o que merece :-P lol
O "bad boy" cabeludo será o Will Smith? ou o Bob Marley? :-P

myguiltyself disse...

Gostinho bera o teu, hein?
A única coisa boa do fulano (as tatuagens) é precisamente o que lhe achas mal.
Enfim, põe mas é os olhos no Gael Garcia Bernal (no Má Educação do Almodóvar, por exemplo)...

Sylvie disse...

Fred, no dia em que escrever algo com que não discordes, avisa-me para eu tirar o champanhe do frigorífico, ok? :-P
Sabes o que tem de engraçado o Gael Garcia Bernal? Algumas parecenças contigo...será narcisismo da tua parte?
Mas sim, não desgosto, não senhor...podes continuar a dar palpites para a minha rubrica :-)
By the way, gosto de tatuagens, mas tb gosto de apreciar um pouco de pele ao natural, algo que começa a escassear naquele corpinho, tá???

E a palavra hoje é "subil", deve ser dos calores que "subilam" por mim acima quando escolhi estas fotos ;-)

myguiltyself disse...

O Gael tem parecenças comigo??? Tu larga a droga, miúda. Não tens idade para essas coisas!

Sandra disse...

Tem, sim senhora, eu confirmo!!!
É apenas uma versão mais bonita e simpática de ti... :-P

E eu deixei a droga em 1991. :)

Beijos para o meu "Gael" tuga,

Sandra S.

myguiltyself disse...

Quando tinha 17 anos era parecido com o Peter Murphy (sim, o dos Bauhaus), aos 22 era parecido com o Steve Albini (dos Big Black), aos 30 com o Brad Pitt e agora com o Gael.
Já agora, se repararem bem, também tenho parecenças com o Daniel Radcliffe! E quando está lua cheia, pareço o Freddy Mercury :-D

Sylvie disse...

Com o Brad Pitt??? Achas que se fosses parecido com o Brad Pitt eu te deixava ir assim embora? :-P
Sim, porque eu também sou parecida com a Angelina. Só me faltam os lábios grossos, nada que um pouco de Botox não resolvesse...

myguiltyself disse...

Ainda a propósito de parecenças, porque raio toda a gente se parece com alguém famoso? Ninguém se parece com a Fátinha da retrosaria (que até se parece com a Julia Roberts), nem com o Sr. Alfredo dos pneus (que parece o Cary Grant num dia mau)...

Sylvie disse...

Porque todos temos direito aos nossos 5 segundos de fama ;-)