quinta-feira, 12 de novembro de 2009

'Brigada


Vocês são uns amores, mesmo estando eu imprópria para consumo nas últimas semanas e tão pouco faladora aqui no blog...
Relativamente à sugestão do Pedro (Mata?) e já a pensar no Natal, aceitam-se de bom grado caixinhas (o plural é intencional!) de Choco Crossies, a minha mais recente perdição no universo dos chocolates. É que aquilo é bom mesmo, a fazer jus ao que está escrito dentro da caixa "Knusper Genuss..." (prazer estaladiço...)
E agora, mudando de tema de conversa...hoje vim aflitinha até casa porque quis apanhar um determinado comboio, toda contentinha por trocar dois dedos de conversa a partir de Sete Rios e... nada! Não achei nada bem e a minha bexiga de amendoim também não!
Fica assim provado que a fronteira entre "felizes coincidências" e "criação de maus hábitos" é muito ténue!

10 comentários:

Sandra disse...

nham, nham, eu também gosto. Não como tu, claro. Lembras-te da tua comparação? Podes ficar com os chocolates, eu fico com ...

Quanto ao resto da história, além de rir, só posso aconselhar o meu modelo de bexiga, o económico. É muito prático, pois não necessitas de andar sempre no caminho da casa de banho e melhor ainda no Inverno, pois friorenta como és, evitas pôr o rabito ao léu...


Beijos,

Sandra S.

Willy Wonka disse...

Hummmm
Se adoras tanto chocolates convido-te para visitares a minha fábrica ;-)
Aí até a WC é feita do mais delicoso bombom de praliné :-P

W.W.

YellowMcGregor disse...

Allô, Allô, Sylvie
I was "pissing" by the door when I heard you "tolking"...
Assim vim logo todo "aflitinho" saudar o teu regresso blogosférico

Um :-) de chocolate

Anónimo disse...

Melhor que chocolate (além daquilo que alguém poderá estar a pensar) só mesmo mimos doces e este soube-me particularmente bem.

Mas convém não criar hábitos e poder defraudar as expectativas. Bom, bom, é quando não estamos à espera e temos a surpresa de um feliz encontro.

beijos

Pedro Farinha

Sandra disse...

Caramelos, eu estava a falar de caramelos! Que mentes perversas...

Beijos

Sandra S.

Sylvie disse...

Ora bem, sandra, eu não prefiro chocolates a outros prazeres, mas que proporcionam sensações igualmente gostosas que fico com vontade de repetir, isso é inquestionável...;-) E não preciso do Inverno para me deixar de rabo gelado, já ontem tive de usar um saco de água quente para ver se descongelava certas e determinadas partes do corpo!
Quanto aos miminhos e às surpresas, Pedro...hoje, vou dar uma pequena ajuda ao destino e frisar que vou apanhar o comboio das 47(assobio) ;-)
E tu Willy, conseguiste acertar nos poucos chocolates de que não gosto...pralinés, lol. Esses e os recheados de licor, bierrk! Mas se tiveres Ferrero Rocher, Crunch, Ritter Sport Knusper Flakes, Milka, etc, etc, marco visita com estada permanente na tua fábrica, hehe

Anónimo disse...

Eu sempre disse que se o futuro é uma incógnita, o destino somos nós que o traçamos.

E foi bom hoje ver-te rir, com um riso tão alegre, vindo mesmo de dentro.


PF

Willy Wonka disse...

Não gostas de "praliné"?... Bolas, vou mudar o meu nome para... Willy "Bronka" :-P

Um :-) F. R. (Ferrero Rocher)

W.W. (ou melhor W. B.)
N.r. Mas exite uma certa confusão de pralinés no mundo da choco-produção.

Lily disse...

Quer dizer, mencionas estas perdições no blogue e vais obrigar-me a ir comprar uma caixa dessas. Isto assim não pode ser. E se fico viciada, hã?

Pedro Chocolate Mata disse...

Disse "...bexiga de amendoim..."SIC