quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Miss Martini


Cartoon dedicado à Miss Martini que faz hoje anos, por encarnar na perfeição o espírito "Keinen Bock" ;-)
É assim a minha amiga: despistada, insatisfeita, divertida, um verdadeiro leãozinho enjaulado num escritório onde disfarça com risota e laisser-aller a vontade reprimida que tem de andar lá fora a correr mundo. E alguém lhe leva a mal? :-)
É única, especial, tão especial que tem duas datas de aniversário!
Festejámos a primeira hoje ao almoço, o que nos reservará a segunda?
Beta, vale a pena fazeres anos só para te ver a ti e à Sandra aos beijinhos. Obrigada por esse momento tão...cómico, he he

5 comentários:

YellowMcGregor disse...

Os meus parabéns para a "terceira Mosqueteira" ;-)
Os meus votos de Felicidades e, acima de tudo, muita Saúde.
Um ramo de :-) exclusivo

P.S. Com vocês as 3, tenho pena do "Cardeal Richelieu", seja ele quem for :-P

Sandra disse...

Hoch soll sie leben! Hoch soll sie leben! Hoch soll sie leben! Drei mal hoch! Hoch, hoch, hoch...

Quanto aos beijinhos, ó situação mais idiota! Nós as duas a beijarmo-nos é um espectáculo digno de circo. :)

Portanto, em vez do providencial beijo de despedida para a Beta, deixo-lhe antes:

uma grande viagem!

Sandra S.

ps. e essa festa, como é que é???

Miss M. disse...

Danke, Danke, Danke schön! Obrigada, obrigada, obrigada!
Bem... não me lembro nada de ter respondido a algum questionário para ver qual o meu estado psicológico permanente (já me devo ter esquecido! Hihihi). E eu a pensar que andava a disfarçar bem... ora bolas, nem para actriz tenho jeito! Que se lixe, tenho umas amigas espectaculares, que de vez em quando se lembram de mim :), que me ouvem (por vezes com muuuuuuuuuuuuuita paciêcia e algum sacrifício :)), que me fazem rir, quebrando alguma monotonia que por vezes reina por aqui e que, pelos vistos, me conhecem melhor do que eu pensava!
Ufa, acho que já chega de elogios, que eu não sou nada dada a estas coisas. Mas pronto... já agora... vai mais um beijinho?

Miss M.

P.S. Quanto à festa... não sei não... acho que a pirralhinha tá a chocar alguma e provavelmente vou fazer uma festa a três com a companhia de uma carrada de bactérias ou vírus. UAU!!!

Sylvie disse...

Ena que a miss Martini está tão faladora e tão assídua aqui no blog ;-)
Não te preocupes com a festa, cuida da tua prol...fazemos um programinha especial qualquer dia ;-)

PS: mas fazendo anos hoje, não deveria haver novamente bolo na 2ª-feira? (assobio)

Sandra disse...

Uauuu, estou espantada, nunca tinha visto a Beta escrever tanto aqui. :)
Beta, o convívio com a Sylvie anda a fazer-nos mal. Qualquer dia ainda andamos a oferecer ursinhos de peluche uma à outra. ;)

Sylvie, querias dizer "bolo na 4ª", não? Já tenho aqui mais um miminho para ti da parte da minha mãe.


Beijinho beijinho

Sandra S.