quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É tão bom...


Hoje fui cortar o cabelinho, algo que acontece 2 a 3 vezes por ano.
A parte que eu adoro mesmo na deslocação ao cabeleireiro é saber que alguém vai lavar o meu cabelo e massajá-lo, e vou gostar tanto que até vou fechar os olhinhos para saborear os arrepios de prazer que aqueles dedos provocam no meu couro cabeludo.
E hoje, ainda por cima, não sei se imbuída do espírito natalício, a menina que cuidou de mim fez-me uma massagem como a da foto em cima. Foi tããããããão bom...
Por mim, voltava já lá amanhã...

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh, meu deus, amanhã lá vou eu fazer aquela cara do costume e tu vais dizer-me que volta a crescer...
Detesto quando cortas o cabelo, snif. (eu sei que precisavas, mas não consigo evitar!)
Estou muito triste.

S.

Anónimo disse...

Sim, é sempre tão bom sentir que há alguém que esteja a tratar de nós. Eu também adoro massagens no couro cabeludo... mas detesto cortar o cabelo.

O corte é para sábado estares em grande ? ;)

Pedro F

Sofisga disse...

Por acaso, também é a parte que mais gosto no cabeleireiro. No fundo, não estão mais do que a relaxar-nos para o momento final em que temos de abrir a carteira e nos levam o couro e o cabelo, pelo corte e pela massagem... Sábado é a minha vez;)

Sylvie disse...

Lol, a minha alma está parva, cortei uns 10 cm de cabelo e a melissa não nota a diferença (está mais chéché do que eu julgava, ela que chorava quando cortava apenas 2cm!).
E Pedro, isto nada tem a ver com a minha primeira tertúlia, não cortava o cabelo há 6 meses, estava MESMO a precisar :-P
Sofia, a minha cabeleireira (que acompanho para todo o lado...já vou nas terceiras instalações) está agora num salão onde cortam a metade do preço. Paguei 21 euros pelo serviço completo no centro de Lisboa...Yuppie!

Anónimo disse...

Um dia vou deixar aqui um comentário que tu não vais perceber. Hoje é esse dia.

Pedro F

Sylvie disse...

Já me tinha constado que hoje era o dia dos "Um dia..." aí por essas bandas :-P

Pedro Toblerone da Mata disse...

Massagens, corte de cabelo, bonbons, chocolates...Andamos muito hedonistas...

Sylvie disse...

Pois, o que seria de nós sem estes pequenos prazeres?
By the way, gostei do upgrade. Um toblerone é sem dúvida melhor do que um Kinder que, como o nome indica, é para crianças ;-)

Yellow McGregor disse...

A imagem faz-me recordar uma foto onde a massagem ao cabelo tb foi um momento de puro prazer. E tenho a certeza que as mãos eram muito mais macias e "doces"... a cena passou-se à beira de uma piscina :-)
Foram "só" 10 cm? Pensava que estarias uma verdadeira G.I.Sylvie :-P
Acho que já sei pk te vais estrear na tertúlia... li "algures" que "Levar chocolates é condição sine qua non." :-D Resta-me saber se é "causa ou efeito" LoL

Um :-) doce