quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tenho cá para mim...


que o bicho anda a gozar com a nossa cara!!!

Está trancado num quarto há uma semana e anda a dar trinquinhas nas saquetas de veneno mas não come o suficiente para ir desta para melhor, raspa os dentes no queijo das ratoeiras mas também não se decide a comê-lo para armar a ratoeira e depois passa as noites a roer a porta do quarto e é uma barulheira tal que não nos deixa dormir!!!

Está a porta toda ratada e o bicho nunca mais vai para os anjinhos...

Cheguei ao ponto de já andar a sonhar com gatos cá em casa...assim num cenário deste género:




Até servia um copo de água ao "kittyzinho" para não ficar embuchado, tadinho!

Eu sei...este pensamento não é digno duma lady, mas estou a ficar paranóica com as noites mal dormidas...e também muito ressentida por ele estar precisamente no quarto onde tenho a maioria da MINHA roupa! Grrrrrrrrr!

Só me apetece gritar "Abaixo o Mickey e todos os seus primos!!!"

5 comentários:

myguiltyself disse...

Se ele está fechado dentro de um quarto qual é a dificuldade de o apanhar? Ainda se ele andasse à solta pela casa toda! É aguçar esse instinto caçador, essa sede de sangue!

Sylvie disse...

Ai Fred, o quarto está cheio de tralha, caixas, sacos de roupa que andei a organizar e uma cama, e ele esfuma-se por entre os móveis sempre que pensamos que o vamos apanhar. Vamos esperar até ao fim-de-semana. Depois, será guerra aberta...e garanto que apenas um sairá vencedor daquele quarto...e espero que não seja o ratatouille, por mais fofinho que possa ser!

Sandra disse...

Estou espantada. Tu a desejares um gato??? É mesmo o fim do mundo em cuecas...

S.

Anónimo disse...

Desta vez conseguiste que eu me arrepiasse todinha com estas imagens. Cruzes credo!

Miss M.

Sofisga disse...

Isso mesmo, solta o instinto felino que há em ti!