domingo, 20 de dezembro de 2009

Pipoca estrelinha-bailarina

Esta semana foi uma semana muito especial na vida da pipoca, teve a festa de Natal no infantário onde desempenhou na perfeição o papel de estrelinha, foi ao circo, e participou na festa de Natal do ginásio com uma pequena apresentação das aulas de ballet (que ela frequenta há 3 meses). Fiquei muito, muito orgulhosa das suas prestações, não chorou no palco e estava tão fofa e esvoaçante no seu maillot cor-de-rosa que me lembrava um pedacinho de algodão doce. E mais importante do que isso...estava feliz. Confesso que eu é que tive de me esforçar para não chorar quando a vi em cima do palco toda sorridente...
Depois, coloco aqui o vídeo da sua exibição, deixo algumas fotos de amostra, tiradas com a minha nova Lumix, hehe



Pose de bailarina...





Quem está a espreitar para ver onde está a mamã, quem é? :-)

Lá está ela, à direita da professora...

O balão amarelo ainda fez verter algumas lágrimas
quando pensou que o tinha perdido no fim do espectáculo


Grand finale...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se há coisa que nos faz sentir "grandes" é vermos os nossos rebentos a brilhar.

É uma sensação tão, tão boa, não é Sylvie ?

Parabéns !

Pedro Farinha

Yellow McGregor disse...

...








(a grandiosidade destes momentos bons e belos impõe-nos que os desfrutemos em pleno. Por isso, este comentário está cheio de silêncios).
Um ramo de :-) para a Ritinha.