segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nelson Évora...




A pedido de dois fervorosos leitores (:-P), aqui vai mais um rebuçadinho carequinha...assim, a modos que a reforçar a teoria de que é dos carecas que elas gostam mais, mais, mais, mais...
A ordem com que tenho enumerado as numerosas tentações que pululam por esse mundo fora é um pouco aleatória, mas devo dizer que se tivesse de os classificar por ordem de preferência, este menino seria um sério candidato à medalha de prata ou de bronze (já que a medalha de ouro está prometida desde sempre ao meu querido Denzel).
Este menino tem tudo a seu favor...um corpinho atlético, do mais perfeitinho que há, uma excelente forma física, e o título de campeão olímpico que nos leva a sonhar com outras metas que ele poderia alcançar... (assobio).
E o sorriso, senhores, já repararam no sorriso deste jovem?
Além do discurso humilde, inteligente, do ar meiguinho, da postura de cavalheiro...
A verdade é que tantas qualidades deveriam ser proibidas num só homem, dificulta de sobremaneira a nossa tarefa de apreciar a restante fauna masculina...

5 comentários:

Sandra disse...

Se o efeito da captura do raio do rato era este, já podias ter dito. Até eu, a defensora do pequeno ratito, já lá tinha ido com um martelo (se fosse preciso) e dava-lhe cabo do pêlo!

Só lhe encontro um defeito, é pequeno, pequenino, mas incomoda-me um pouco. Não gosto do nome Nelson...Eu sei que é nome de almirante e tal, mas não gosto.

Bjs.
Sandra S.

myguiltyself disse...

"Não gosto do nome Nelson..."
Isto é a prova acabada de que se consegue realmente tudo o que se procura: até encontrar defeitos!
Na minha opinião, acho que lhe falta uma tatuagem com os arcos olímpicos!

Yellow Mcgregor disse...

Com nome do mítico e heróico almirante e benfiquista de gema... só poderia ter a minha simpatia :-)
... apesar de "carequinha bem parecido" lol
Com cinco :-) olímpicos
João

Anónimo disse...

Finalmente um "carequinha" e sem carimbos espalhados pelo corpo! :-)) Ou será que tem? hm...
Já devias ter apanhado o Ratatouille há mais tempo (*assobio*)

Abraço
Sandra H.

P.S.: até me consegui enganar na verificação das palavras...

Sofisga disse...

A meu ver, o melhor rebuçadinho aqui apresentado até ao momento com para aí uns 17 metros de distância... Caso para dizer, o que é nacional é bom!