segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rabo de mulher e nariz de cão...


estão sempre frios, quer de Inverno quer de Verão! Eis uma frase que ouvi muitas vezes por ter as "bochechas inferiores" geralmente frias. :-)
Mas hoje, tive de aceitar o meu fado nos próximos meses: viver com todas as extremidades geladas: pés, mãos, nariz, rabiosque, só escapam mesmo as orelhas! Esta manhã, cheguei ao escritório a pensar que se tivesse um pingo no nariz, este tinha-se transformado numa estalactite. Juro que qualquer dia, invento um mini-cachecol para o nariz e registo a patente...tenho a certeza que há mais gente a queixar-se do mesmo!
E as mãos...pareço uma porta velha a precisar de óleo, quero escrever e as falanges recusam-se a cooperar, sniff. Eu sei, estou rabujas, mas se não for para brincar com a neve, ver decorações de Natal ou estar quentinha dentro de casa a "sentir" o frio lá fora...dificilmente me verão pular de alegria com a dor e o desconforto que este me provoca!

6 comentários:

Sandra disse...

Já eu deliro com o frio, finalmente posso andar pela rua sem me queixar do calor e sem ter de esconder os olhos do sol.
Posso beber chá de cidreira à vontade, não tenho vontade de esganar colegas porque não querem o ar condicionado ligado, digam lá se a vida não é bela no Inverno?

S.

Yellow McGregor disse...

Ui... se ontem foi o que foi, imagino hoje: as "bochechas inferiores" devem ser dois glaciares :-P
Claro, nada que atrapalhe a Sandra-Feiticeira-Branca-de-Nárnia ;-)

Sandra disse...

Ehhehe, Yellow, realmente ontem foi o que foi e hoje...
Ficou congelada em casa!
A borboletinha é mesmo um animal tropical. ;) Dá-lhe sol e calor e ela abre-se num enorme sorriso. Dá-lhe frio e está tudo estragado.

Eu já disse agora que ADORO este frio? Não, pois não? A-D-O-R-O este frio, a temperatura podia descer ainda mais.

Beijos gélidos,

Sandra-Feiticeira-Branca-de-Nárnia

Sylvie disse...

Na verdade, como pessoa equilibrada que sou :-P, não gosto de extremos! Porque acham que a Primavera é a minha estação do ano favorita?
E ontem, tinha razão para estar rabugenta, estou de molho em casa, cheia de arrepios e dor de garganta...
E eu gosto de frio, até bastante...desde que consiga conservar o meu próprio calorzinho, algo que não está a acontecer...

Yellow McGregor disse...

Ohhhh tadita :-(
No Natal vou-te oferecer dois sacos de água quente: um para cada "bochecha" :-P LoL
As rápidas melhoras (será que te peguei a minha constipação por esta "via virtual"? :-P).
Um :-) doce e medicinal

... e um :-) "on the rocks" para a Sandra ;-)

Pedro disse...

Sugiro um chocolate quente?