quinta-feira, 25 de março de 2010

Ah, pois é...


Passo a vida a dizer que nasci para ser dondoca e andar de limousine...
Não que o trabalho exigido pela minha profissão me incomode, isso não, o que eu dispensava mesmo são as tarefas domésticas. Odeio ter de arrumar, limpar, lavar...; acho que há coisas bem mais interessantes e valiosas que poderia fazer para ocupar o pouco tempo que irei passar neste planeta.
Ora como a limousine me parece uma realidade cada vez mais distante, ando a pensar aderir a uma comunidade de nudistas. Assim, pelo menos, não tinha nem de lavar roupa nem de passar a ferro...
Não acham esta ideia brilhante?
Já sabem, se conhecerem uma comunidade simpática e activa na região, lembrem-se da vossa amiga... :-)

4 comentários:

Yellow McGregor disse...

"Prontos"... passou-se de vez!...
:-P

myguiltyself disse...

conheces o conceito "mulher-a-dias"?
e já pensaste em não passar a ferro, ou a vaidade impede-te de andar "amarrotada"? é que há de facto coisas mais interessantes para fazer na vida :)

Sylvie disse...

Conheço, Fred, muito bem :-)
Mas esta fase de independência obriga a pequenos cortes, por isso, quando não recorro a essa ajuda preciosa, tenho de ser eu a fazer...e esta semana, decidi que arregaçava as mangas e só recorria à minha querida auxiliar de limpeza na próxima semana...para reparar os estragos da festa ;-)
Esperrrrta!

Anónimo disse...

Comunidade de nudistas? TU?????? Só se for num país tropical! Não te estou a ver a abdicar do teu famoso poncho. :))

Miss M.