terça-feira, 30 de março de 2010

Também quero!


Ando tão cansada que só digo disparates e, mesmo sob tortura, duvido que conseguisse responder correctamente às perguntas que me fazem.
Ressaca do aniversário? Talvez. Mas é um facto que ando a trabalhar demais e a divertir-me/descansar de menos. Ainda por cima, adquiri o hábito de acordar de hora a hora durante a noite e só consigo dormir profundamente a partir das 5h00.
Como se isto não bastasse, anda toda a gente a planear férias fora do país, uns em Nova Iorque (sim, Lilizinha dos infernos :-P), outros no Brasil, nas Maldivas...não está certo! E depois admiram-se das pragas que lhes rogamos...não há VGI que resista a isto!
Grumpf...não quero uma limousine...quero um bilhete de avião para um destino exótico...com muito descanso e diversão!!!
Só tenho de aguentar este ritmo mais um mês...depois, vou mimar-me de alguma forma!

7 comentários:

Sandra disse...

Ah, pois e tu tiveste sorte, porque não viste as fotos da Mi... Até uma infecção urinária lhe desejei. *angel* Se é para ser VGI, é para ser em todo o seu esplendor! ;)

Resumindo, junto a minha voz à tua para gritar bem alto: "TAMBÉM QUERO!!!!"

Beijos,
Sandra S.

ps: a todos os que vão de férias para locais bonitos: divirtam-se muito! ;)

YellowMcGregor disse...

Por momentos, assustei-me...
Li: "Também quero!" e depois vejo uma imagem "sui generis"...
Quererá ela torturar ou ser torturada?...

P.S. Pinta o cabelo de louro e junta o útil ao agradável: um Sheikh Árabe, Limousine e Dubai

Lily disse...

A Lilizinha só tem a dizer em sua defesa que está a ressacar. O ano passado teve de desmarcar o México à conta da gripe e só foi até Madrid, que é quase como ir ali à Costa da Caparica.

Queres ir na minha mala?

Sylvie disse...

Estiveste muito bem João, a verdade é que sou possessiva o suficiente para não me importar de gravar o meu nome no corpinho de algumas pessoas :-))
O problema dos sheiks reside nisso mesmo...gosto de ser "O" centro das atenções e não me contento, nem quero contentar com menos do que isso :-)

Sylvie disse...

Lilyzinha...
Sabes o carinho que sinto por ti, por isso mesmo, tenho a certeza que daqui a uns anos, quando tiver esquecido a tua viagem (ou até eu ter também na minha mão um bilhete de avião para um local do meu agrado ;-)), poderemos voltar a ser graaaandes amigas :-)

Lily disse...

Pronto, está bem... mea culpa. Vou começar a riscar os dias no calendário. Quantos anos tenho de esperar mesmo?

Eu acho que com um abracinho apertado tu esqueces logo isso :P

Anónimo disse...

Deixa lá... a Serra da Estrela também é um destino muuuuito exótico! Imagina só... até tem neve!!!

Hihihi

Miss M.