domingo, 21 de março de 2010

So you think you can dance



Assisto religiosamente a este programa desde que começou a passar na Fox Life o ano passado. Já disse aqui várias vezes que A-DO-RO dança e este programa permitiu-me descobrir modalidades e estilos sobre os quais pouco ou nada sabia. Actualmente, posso dizer, por exemplo, que tenho uma certa predilecção por dança contemporânea e posso dizer também que os bailarinos de raça negra se destacam pelas suas linhas, flexibilidade, sensualidade...
Aqui fica um Pas de deux entre o Will e a Kate (a minha bailarina favorita da temporada passada).
Primavera ou não...babo-me para cima do teclado sempre que vejo o corpinho deste rapaz. Vá lá, suspirem comigo...ai ai...

2 comentários:

Yellow McGregor disse...

Remetendo-me apenas ao video: espectacular.
:-)

Lily disse...

Também eu comecei a ver este programa se bem que há muito pouco tempo (pois só tenho Fox Life há pouco mais de 2 semanas), mas fiquei fã. Adoro a maioria das coreografias, aquele Brian Friedman é um bocado louco lol