segunda-feira, 29 de março de 2010

Obrigada, obrigada, obrigada

Rosa oferecida por um desconhecido no Largo de Carmões.
Agora, a olhar para a foto, só espero que ele tivesse as mãos bem lavadinhas... :-D


O "gajame"

Foi uma noite muiiiiito divertida e um dia de aniversário também cheio de presentes e presenças indispensáveis.
A noite começou no Sinal Vermelho e terminou numa padaria do Bairro Alto com bolos quentinhos, depois de uma passagem pelo Pavilhão Chinês, onde já não ia há mais de 10 anos. O espaço continua a ser muito agradável e aparentemente um local recomendado nos guias turísticos. Algumas de nós optaram por animais de grande porte (eu agarrei-me a um hipopótamo e a Sandra a uma vaca preta :-D) e outras houve que se fizeram ao título de lady com um cocktail do mesmo nome ou pediram um sombrero na secreta esperança (sim, que eu bem vos topo!) de lhes servirem um mariachi a atirar para o malandro :-D
O Domingo foi igualmente espectacular, com muitas prendinhas e miminhos da família mais chegada. Neste momento, só para causar alguma inveja, tenho 3 ramos de flores e uma máquina Nespresso vermelha, linda de morrer, a embelezar a minha sala. Mas isto é apenas uma amostra; confesso que fui mesmo muito mimada, não só com presentes (amei todos) como através de mensagens e telefonemas de perto e de longe (foi o ano mais internacional, com representação do Brasil, da Holanda e de França, lol)
Obrigada a todos, fizeram de mim uma menina MUITO FELIZ!

6 comentários:

Sandra disse...

Ai, aquelas mãos, Sylvie! Acho que nós as duas estamos a cumprir uma penitência qualquer. Tristeza...

E nunca, mas nunca mais na vida quero uma vaca preta! Eu a pensar que a cor era presságio de algo bom... Já o hipopótamo até conseguiu a proeza de ser enjoativo! ;)

Ainda bem que foi um aniversário para recordar! Adorei fazer parte dele e espero estar presente para o ano. Prometo que me dedico às vacas malhadas!

Beijos,

Sandra S.

Anónimo disse...

Carmões??? Ehhhhehheee
Lindo, lindo, já me fartei de rir... Não que eu seja muito melhor. Até já chamei Torre do Tombulo à Torre do Tombo. dahhh

Sandra S.

Anónimo disse...

Tsss Tsss Tanta mulher bonita e eu em casa...

Pedro Farinha

YellowMcGregor disse...

xiiii.. agora recordo-me: marquei um encontro no Pavilhão Chinês - vai para uns 16 anos - que nunca cheguei a comparecer...

Sandra disse...

Ahhh, então aquele esqueleto que lá estava num canto à espera era a tua companhia, Yellow? Coitada/o da/o moça/o, 16 anos à espera...Isso só a Penélope! ;)

Beijos,
Sandra

Sylvie disse...

Um "date" furado, João???
Isso nem parecem coisas tuas, é caso para se dizer "no melhor pano cai a nódoa", hehehe :-P