domingo, 28 de março de 2010

Joyeux anniversaire Sylvie!



Começa agora o meu dia.
A esta hora, estarei lá para os lados do Bairro Alto ou do Príncipe Real a divertir-me em excelente companhia :-)
Estarei com certeza feliz, pois não preciso de muito para que este dia seja especial, basta-me estar rodeada de pessoas de quem gosto e que gostam de mim.
Nem todos estarão presentes, que a vida é assim mesmo, mas havemos de arranjar outras ocasiões de convívio, noutros dias, noutros lugares…

Beijinhos a todos, feliz dia para mim e para todos vocês que fazem parte da minha vida.

5 comentários:

Yellow McGregor disse...

Sem mel e sem floreados, apenas com muito carinho, os meus parabéns, com votos de felicidades e muita saúde.
Jinhos festivos

Anónimo disse...

Um dia faz anos uma pessoa muito especial.

Hoje é esse dia

Parabéns

Pedro Farinha

Lily disse...

Muitos parabéns!! Que passes um excelente dia :-)

Sandra disse...

Last, but not least...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!

Espero que o dia esteja a correr muito bem, ou pelo menos tão bem como correu a noite. ;)

Beijos,

Sandra S.

Sofisga disse...

O 27 foi uma noite e pêras, ou melhor, e pataniscas! Sinal vermelho ao jantar e, um pouco mais tarde, luz verde para um Pavilhão de cocktails, risota e bolos quentes para acabar em beleza. O 28, dia de muito sol, aconchego, carinho, alegria e felicidade, tenho a certeza. Há dias felizes!