quarta-feira, 29 de julho de 2009

Denzel, my endless love...

Dir-te-ia eu no meu melhor português: "Ai Denzel, trincava-te todinho agora!"
e tu responderias no teu melhor inglês "Please, Sylvie, make my day..." :-D


E como não podia deixar de ser, o meu querido Denzel é que nos salva!
Sim, a Sandra tinha razão, se há homem que me cativa desde sempre é o Denzel Washington. Devia ter sido ele o primeiro rebuçadinho mencionado no meu blog e vou atribuir esta falha imperdoável à programação da TV que incluía um filme com o Vin Diesel no dia que viu nascer esta rubrica. Sim, porque qualquer rebuçadinho que eu venha a mencionar no meu blog estará sempre aquém deste bombom, deste chupa-chupa, desta goma de morango, deste algodão doce capaz de me fazer derreter e babar como um bebé à espera dos seus primeiros dentes :-)
O que dizer sobre o Denzel? É moreno (ha ha ha), tem uns lábios que apetece trincar, um carisma inigualável, um sorriso arrebatador, um olhar profundo, é inteligente (a avaliar pela escolha dos papéis que desempenha), e representa como ninguém...
Enfim, o que há para não gostar? A voz, o corpo, a postura...TUDO É LINDO neste homem. Consegue ser sedutor quando está sério e completamente arrebatador quando se ri. É excelente a fazer papel de bonzinho e ainda melhor a fazer de mau...
Porque sim, porque "amo" este homem desde sempre e porque admiro a sua carreira como actor...será sempre “O” rebuçadinho de eleição desta humilde luso-françusca!

6 comentários:

YellowMcGregor disse...

Qu'é isso??!!! hum?! "Ai Denzel, trincava-te todinho agora!" ????
Será essa a versão feminina da célebre frase do Herman José: "Anda cá Claudia (Schiffer). Anda cá que eu faço-te um vestidinho... um vestido de saliva. :-P
"TUDO É LINDO neste homem." ??? Isso pensas tu... caso não saibas ele tem a unha do dedo mindinho do pé esquerdo encravada para além dum cisto sebáceo na coxa da perna direita. Ah pois!...
Ups... terei eu ciúmes desse Denzel... New York.. ahmmm... Miami... quer dizer...Philadélphia... isto é... pois desse Denzel?!

Um :-) docinho

Sofisga disse...

E viva a diversidade de gostos I'd say! Gosto muito deste rebuçadinho de café mas é a representar mesmo, é de facto um senhor, carago! Com ou sem quistos...

Anónimo disse...

É tão bom espreitar o teu blog logo pela manhã e dar de caras com este HOMEM! :-) É bom, mto bom!

Abraço apertado!
Sandra H

Sandra disse...

Finalmente, estava a ver que nunca mais falavas do Denzel! :)

E vai um threesome? *assobio*

Sandra S.

Miss M. disse...

Liiiiiiiindo!!!!!!!!

betinha disse...

Ai o que gosto deste homem, tenho uma expressão, que também utilizo para outros do género, "se o apanhasse numa rua escura, comia-o todo!"