terça-feira, 7 de julho de 2009

Festival Panda

Banda Panda ao vivo no Estádio Municipal de Oeiras
"Eu sou a Bloom"

Sábado, foi dia de Festival Panda e na verdade, foi uma manhã bem passada ao ar livre, num recinto que abrangia o Estádio Municipal de Oeiras e o Parque dos Poetas (que tem parque infantil com escorregas, baloiços, etc.). O sol estava quente, mas a pequena ia bem protegida com protector solar 50 e um boné...os pais, esses, não foram tão espertos, devem pensar que são imunes a programas exteriores em pleno Verão, DAH!!!
Passando a publicidade...valeu-nos a representação da Ambre Solaire que andava a distribuir panamás e amostras gratuitas de protector solar 50. Ficámos lindos de morrer com aquele panamá enfiado até às orelhas, hehe.
Depois, venha mais uma publicidade...houve farturas quentinhas, cortesia do óleo Fula – farturas e... insufláveis para a pequena (sim, porque uma boa marca de óleo está atenta às prioridades dos adultos e das crianças, lol).
Resumidamente, o programa das festas foi o seguinte: espectáculo com a Banda Panda que incluía as várias personagens da TV, os irmãos Koala, as Winx, etc. Por Winx, entenda-se 5 meninas escolhidas a dedo pelos seus dotes musicais (:-P). Claro que se esqueceram que no desenho animado, estas bruxinhas estão sempre acompanhadas pelos namorados, igualmente muito jeitosos! Discriminação sexista, é o que é!
Fora do estádio, havia insufláveis, cadeira elástica, trampolim, etc. e duas pequenas zonas temáticas no Parque dos Poetas onde a Rita recebeu um balãozinho em forma de flor e um DVD de oferta.
Devo dizer que gostei muito deste programa alternativo que permitiu à pipoca divertir-se, dançar e cantar as músicas que ela trauteia lá em casa, tudo isto AO AR LIVRE .
Claro que já perguntou se pode voltar “qualquer dia”.
Sim, qualquer dia...eventualmente lá para o Verão de 2010 ;-)


6 comentários:

YellowMcGregor disse...

O sorriso expresso na segunda foto é o melhor comentário que este post poderia ter...

Sandra disse...

Isto de passar do Vin para o Panda mexe muito comigo, nem consigo comentar decentemente. *

S.

*nem acerto com as letras da "verificação de palavras", já vou na terceira tentativa! :(

Anónimo disse...

Estivemos para nos encontar...
A bomboca cá de casa tambem foi convidada palas vizinhas amigas mas os papás preferiram ir à fogueira de S. Pedro nas Fontainhas...

Sylvie disse...

Teria sido giro, Pedro, mas não sei se nos teríamos visto no meio da criançada ;-)

Anónimo disse...

lol a minha piulita dá logo nas vistas, pelas birras muito barulhentas;-)

Miss M. disse...

Ufa... fiquei cansada só de ler...