sábado, 4 de julho de 2009

Vin Diesel



Ora bem, depois do meu último post e dos comentários que gerou, fiquei com vontade de mencionar no meu blog as tentações masculinas públicas que me arrancam suspiros e conseguem provocar frissons! :-))

Na verdade, para mim, são verdadeiros rebuçadinhos...um cocktail para os sentidos!

Sobre o Vin Diesel...o que há a dizer...é moreno (já disse que prefiro os morenos, lol), másculo, tem um corte de cabelo arrojado (mas talvez esteja apenas a disfarçar a calvície, hehe! Seja como for...convence-me!)... e tem uma voz, ai ai!!! Acho que se ouvisse o meu nome pronunciado por este homem, derretia até na neve ;-)

Enfim, há sempre um ou outro pormenor que me fascina nos "MEUS" rebuçadinhos...não é necessariamente uma beleza estereotipada, pode ser a voz, o olhar, o sotaque e sobretudo o carisma...e a minha preferência recai normalmente sobre homens maduros...nunca gostei de menininhos...nem quando tinha 20 anos, lol

E pronto...amanhã, falo sobre o festival Panda, a modos que para arrefecer os ânimos, hehe

9 comentários:

YellowMcGregor disse...

Pensei deixar, desde já, um comentário mas o tema merece decerto uma primeira apreciação de alguém com mais credenciais nesta área. As visitas habituais - do género feminino - a este blog revelam um especial bom gosto pelo que se justifica mais uns dias de espera.
Assim, resta-me enunciar, como (Oficial e) Cavalheiro (qualidade há muito abandonada e apreciada…), o título da obra de Mário Zambujal:
Primeiro as Senhoras.

Com um ramo de :-)

PS: Um bom “Festival”. Será que o Panda também te poderá causar frisson? ;-P

Anónimo disse...

Confesso que o Vin não é propriamente o género de actor que me "obriga" a ir ao cinema, falta-lhe realmente qualquer coisa na cabeça:)), mas tem uma barriguinha que me faz inveja, apesar dos peitorais demasiado salientes (é impressão minha ou conseguem mesmo ser maiores que os meus?). Enfim... mas uma coisa é certa: em menos de 24 horas, esta é a minha 2ª visita ao teu espaço "Rebuçadinhos" e até inseri um comentário!!! HURRA! HURRA!
Shame on You!

Miss M.

Anónimo disse...

E nem uma pequena menção honrosa ao Denzel, Sylvie? Não te estou a reconhecer...

Sobre o Vin, no comments! *angel*

Beijos,
Sandra S.

Sylvie disse...

Sandra, o meu querido Denzel vai ter um mural no meu blog, nem devias ter falado nele...é o meu DEUS, logo...não invocar o nome dele em vão ;-)!!!
Quanto a ti, miss Martini, o corpo do Vin nem me convence muito...tem realmente maminhas um pouco grandes e já vi barriguinhas melhorzitas...mas como já disse, o que me cativa nele são outras coisas ;-)
João, o Panda é demasiado peludo e barrigudo para me causar frissons, hehe

Anónimo disse...

Mas "o Panda é fixe"! Não é o que dizem na TV? Eh...eh...

Sandra disse...

Ai se soubessem as fantasias que eu tenho com o Panda... Todas elas envolvendo um pelotão de fuzilamento!
O que aquele peluche me irrita, nem calculam...Ainda por cima, gosto muito de ursos panda, podiam ter escolhido outro animal mascote para o canal, um gafanhoto, uma borboleta seria mais apropriado.

Sylvie, a minha boca é um túmulo! Mas estranhei este rebuçado, sempre esperei que o primeiro a aparecer fosse aquele-cujo-nome-não-pode-ser-pronunciado.

Beijos,
Sandra S.

YellowMcGregor disse...

Bem… penso poder agora tecer o meu comentário ;-)
Em primeiro lugar fiquei com a ideia, pela imagem escolhida, que seriam necessários “três” Vin Diesel’s para te provocar frisson :-)

Pelos vistos, além de bom, o vosso gosto é apuradíssimo do tipo gourmet: nada de maminhas a mais nem bariguinhas que não sejam mais-que-perfeitas LoL Agora julgava que a vossa zona-masculina-alvo fossem... os glúteos LoL (um proximo tema?)

Bem e agora vou com o meu amigo Panda, à Corporación Dermoestética, fazer várias lipoaspirações e depilações multi-capilares :-P
Será que vamos ter um Canal Panda-Metrosexual na proxima temporada?

Sylvie disse...

Fartei-me de rir com o teu último comentário João.
Acredita que não somos assim tão exigentes em termos de físico masculino, mas obviamente que macaquinhos ou bolinhas andantes não fazem parte das nossas fantasias femininas ;-)
Não se passa o mesmo convosco?

YellowMcGregor disse...

Mas nós, os homens, adoramos os anfitriões dos programas infantis... neste caso as anfitriães: a Xuxa, a Ana Bueréré, a Lucy(ana) Abreu... LoL